Deixe-me ter o que eu quero!

Good times for a change
Bons tempos para variar
See, the luck I've had
veja, a sorte que eu tive
Can make a good man
Consegue fazer um bom homem
Turn bad
Se tornar mal
So please please please
Entao por favor, por favor, por favor
Let me, let me, let me
Deixe-me, deixe-me, deixe-me
Let me get what I want
Ter o que eu quero
This time
Desta vez
Haven't had a dream in a long time
Nao tenho tido um sonho ha algum tempo
See, the life I've had
Veja, a vida que eu tenho tido
Can make a good man
É capaz de fazer um homem bom
Turn bad
Tornar-se mal
So for once in my life
Entao pelo menos uma vez na vida
Let me get what I want
Deixe-me ter o que quero
Deus sabe que seria uma primeira vez


No quesito romance, faço das palavras do "The Smiths" as minhas...
bom começo de semana a tds.

3 comentários

Anônimo disse...

Acho o layout do blog tão lindo! E esse texto (música) tem haver com o momento que vivo, amei!

Daniel disse...

Olá, obrigado pela visita em meu blog.

Vi que tem três blogs, ainda não tive tempo de ver os três, apenas essa postagem. Não sei se quem é essa música, mas pelo começo da letra dela, me lembrou Good Times Bad Times do Led Zeppelin.

Beijos

Lika Band disse...

Gostei muito da música *-*

beijoos!