Sou o veneno

Acho que sou a unica pessoa que conheço que odiou a musica da Avril Lavigne para o filme "Alice in the Wonderland" de Tim Burton. E o meu odio por essa musica só aumentou quando ouvir o resto da trilha sonora.
Amei, em especial a musica em quote abaixo "Poison" do The All American Rejects.
Que merda de musica que a Avril canta, se bem que convenhamos que algum tempo que ela nao canta alguma coisa que preste, e o pior de tudo que a musica, falando da letra, nem é tao ruim assim, mas ela cantando! PUTZ! Estragou e MUITO a música.
O que se pode fazer...nao se tem nada perfeito no mundo.
Se nao acredita em mim, vou disponibilizar aqui o link para download do cd "Almost Alice".


Você é tão jovem, e eu acho que sou velha
Abra seus olhos, e eu irei manter os meus fechados
Eu prefiro ficar de pé, e você pode sentar
Eu estarei acordada e você irá adormecer
E você cai num buraco
Aquele é o único lugar que nós dois conhecemos
Você me levaria com você se pudesse, mas eu não iria
Eu acho que algumas vezes nós dois libertamos nossas mentes
e encontramos um melhor caminho
Eu posso ser pensativa, você pode ter tanta certeza
Você será o veneno, você será a cura
Eu estou sozinha na jornada
Eu estou viva, no entanto
e quando você faz o seu pior, nota-se o melhor
E você cai num buraco
Aquele é o único lugar que nós dois conhecemos
Você me levaria com você se pudesse, mas eu não iria
Eu acho que algumas vezes nós dois libertamos nossas mentes
e encontramos um melhor caminho
E você cai num buraco
Aquele é o único lugar neste mundo que nós não iríamos
Você me levaria com você se pudesse,
Se você pudesse, eu perderia tudo
Você não consegue sentir o rosto deles derretendo como as chuvas de sol de seus olhos?
Eles irão manter sua cabeça com os corações que você deixou de lado
Olhe para você, se olhe no espelho, você não vê uma mentira?
que contou de novo para si milhões de vezes
e toda a verdade que nos criou vai fazer você chorar
Você que morrer, não
Então você cai num buraco
Aquele é o único lugar neste mundo que nós não iríamos
Você me levaria com você se pudesse, mas eu não iria
porque algumas vezes nós dois libertamos nossas mentes
e encontramos um melhor caminho

Nenhum comentário