Solo


Entao eu recebi a resposta de Cambridge e está tudo certo para eu rever london (e muito mais) a partir do dia 4 de julho.
O sentimento que me invade todas as vezes que eu penso sobre isso, meu coraçao parece que vai sair pela boca.
àqueles que leram um post antigo meu sobre o meu primeiro beijo, lembrarão sobre o que aconteceu com ele, rss, bom ele continua em Londres e também continua dançando balé, na verdade ele estuda em um conservátorio de lá. Está fazendo o que sempre quis fazer...
E ai fico pensando se o mesmo acontece comigo, se eu estou tomando exatamente o rumo que eu gostaria de tomar, deixa eu explicar, tenho certeza sobre a profissao que escolhi, tenho certeza da area profissional, metas traçadas, algumas delas até já alcançadas, mas o buraco ainda existe.
É como se ele corroesse todas essas certezas que eu tenho, fazendo com q eu me lembre de que eu estou solitária nesta impreitada. Parece sem sentindo uma vez que eu tenho uma familia que me apoia e me ama, no entanto eu preciso ser honesta aqui, nao sei até que ponto eu tenho pessoas de fora que optaram por estar ao meu lado, porque sinceramente eu olho para os lados e no entanto nao vejo ninguém!
Sabe aquela coisa de querer se convencer de que possui pessoas que correriam enlouquecidas para tentar te ajudar caso acontecesse, já que me encontro na situaçao em que observo todo mundo com suas conexoes e fazendo juz ao que todos dizem no final do convenio: "Nunca iremos nos separar!" QUE BOBAGEM! MENTIRA!
Pior ainda é voce perceber queo unico lugar em que voce pode, realmente, contar toda a merda que voce está pensando e passando é um espaço na internet em que pessoas estranhas conseguem te passar conforto!
Parece que o q eu comecei dizendo nao tem nada a ver com o final, nao é verdade? O que eu tentei passar para quem quer que passe algum tempo lendo isso, é que a minha esperança é me encontrar. É me perder para me achar. Entender porque eu me sinto tao vazia, tao incompleta e definitivamente...tao sozinha!

Nenhum comentário