Juntando os pedaços


Meu coração me lembra do que eu esqueci
Eu tento mudar meu ponto de vista
Eu tento mudar meu ponto de vista
E todos nós temos desapontamentos
E todos nós temos coisas para aprender
E nós estamos pegando os pedaços
E nós estamos pegando os pedaços
Eu acho que vai ficar tudo bem
Eu acho que vai ficar tudo certo
Eu consigo ver o céu mudando lentamente
Eu vejo luz por trás da chuva
Eu acho que vai ficar tudo bem
Eu acho que vai ficar tudo certo
E eu estou pegando os pedaços
E eu estou pegando os pedaços
E por um momento eu estava perdido
E depois eu me encontrei novamente
E todos nós merecemos segundas chances
Porque todos nós cometemos erros
E nós estamos pegando os pedaços
E nós estamos pegando os pedaços
Eu acho que vai ficar tudo bem
Eu acho que vai ficar tudo certo
Eu consigo ver o céu mudando lentamente
Eu vejo luz por trás da chuva
E eu posso fazer melhor neste momento
E nada vai me parar ou me deixar pra baixo
Eu sei que estou chegando perto, eu estou quase lá
Eu sei, eu sei, eu sei
Eu acho que vai ficar tudo bem
Eu acho que vai ficar tudo certo
Eu consigo ver o céu mudando lentamente
Eu vejo luz por trás da chuva
Eu acho que vai ficar tudo bem
Eu acho que vai ficar tudo certo
E eu estou pegando os pedaços
E eu estou pegando os pedaço
s

Nenhum comentário