Coisas que nao dizemos

It's the things that we don't say
Sao as coisas que nao dizemos
Everybody makes the same mistakes
Todos cometemos os mesmos erros
Take them with us when we go away
Levamos conosco quando vamos embora
Why we do what we do
Porque fazemos o que fazemos
All the ones that we're close to
Todos aqueles que somos proximos
We can never open up to
Nunca podemos nos abrir para
Take them with us when we go away
Levá-los conosco quando vamos embora
Why we do what we do
Porque fazemos o que fazemos
I had a dream we were talking
Eu tive um sonho que conversavamos
There was nothing in the way
Nao havia nada no caminho
We were laughing
Estavamos rindo
We were walking
Estavamos caminhando
Just the most beautiful day
Apenas o dia mais lindo
But in the light of the morning
Mas no raiar da manhã
I was still in the dark
Eu ainda estava no escuro
Cause I had you
Pois eu tinha voce
And I lost you
E eu perdi voce
Before I got to your heart
Antes de ter o seu coração

You didn't know that I loved you
Voce nao sabia que eu te amava
Didn't know I made you proud
Nao sabia que tinha te deixado orgulhoso
'Cause people being people
Pois pessoas sao pessoas
The words get stuck in our mouths
As palavras ficam presas nas nossas bocas
And people being people
E pessoas sendo pessoas
Get so worried about shouting out loud
Ficam tão preocupadas em dize-las em voz alta

Nenhum comentário