Mais lidos de 2013

Olá Bebedores de café e bem vindos à 2014! 


É com muitas expectativas positivas e bons pensamentos que eu começo esse ano e espero (e desejo) o mesmo para todos vocês. E para começar com chave de ouro, apresento para vocês os 10 posts mais lidos do ano passado, que vai integrar o nosso blog oficialmente. Se você deixou de conferir alguma dessas postagens, aproveita para ver o que perdeu e, claro, matar a saudade daquele post que você gostou tanto! 

Resenha sobre o filme "Os Croods", que conta a história de Eep e sua família em busca da sobrevivência, logo depois que o mundo sobre uma separação e eles precisam sair da sua zona de conforto. O filme é da DreamWorks.

Aqui eu faço um apanhado de dicas e de links para você que não se importa em comprar uma roupitcha usada e acha que isso não influencia no seu estilo de modo negativo. Também compartilho a foto de algumas peças minhas compradas em brechós.

Neste post eu conto tudo o que vi na primeira parte da expansão do Fantasyland no Magic Kingdom. Falo do castelo da Bela e a Fera, da Taverna do Gaston, do brinquedo da Ariel e das expectativas da segunda expansão.

Quem diria que a lady like Zooey ia fazer tanto sucesso aqui no Mesa! Um dos últimos posts do ano, foi um dos mais acessados, ao explorar o estilo de make, red carpet e street style da queridinha indie. 

Desde "Mágico de Oz", passando por "Wicked" e "Tin Man", chegando em "Oz: mágico e poderoso", eu conto o que achei do filme, minha relação com essa história e muito mais! Não é de se estranhar que o post tenha sido um dos mais lidos, já que o filme foi um dos mais assistidos de 2013.

2013 definitivamente foi o ano para reencontrar antigos personagens. Reassisti Maria do Bairro, A Usurpadora e Rubi. Depois disso pude pensar um pouco sobre a figura do vilão nessas novelas, assim como pensar um pouco sobre essa cultuação ao anti-heroi que tem se propagado tanto nos últimos anos. 

Falar das coisas as quais eu sou apaixonada me traz grande alegria, especialmente quando essas coisas podem ser acessadas por qualquer um, como é o caso da websérie Mortal Kombat: Legacy. Aqui eu te conto tudo sobre a primeira temporada e as especulações em torno da segunda.

Este post sendo um dos mais lidos me surpreendeu, pois acreditava que filmes que passam apenas no Disney Channel não atraiam tanto a atenção das pessoas, mas pelo visto eu estava bastante enganada. A minha crítica sobre esse filme não foi só um dos mais lidos, mas também um dos mais compartilhados por aí.

Descobri, a partir de uma simples busca no google que o Mesa aparece entre as principais fontes quando falamos sobre essa profissão tão pouco conhecida. De fato é interessante saber que mais pessoas estão se interessando pelos serviços oferecidos por um PTA.

Nesse post eu falo sobre a propagação cada vez mais intensa de programas de tv na língua espanhola, assim como a "estrelização" dos atores envolvidos. Cito programas como Rebelde, Violetta e Peter Punk.

Nenhum comentário