Mais lidos de 2014

Adoro quando um ano termina e outro se inicia. Entre outros motivos, o fato de poder compartilhar com vocês os posts de maior visualização desse ano que passou me deixa super animada!
Então vamos lá?

Uma dupla crítica sobre as sequências de "Capitão América" e "O Espetacular Homem Aranha". Aqui eu falo sobre os dois filmes e como eles se destacaram entre tantas outras sequências mais ou menos por aí. 


Todos os detalhes sobre o Beco Diagonal, inaugurado neste ano no parque Universal Studios na Flórida. Eu conto tudo o que você precisa saber para aproveitar ainda mais a sua visita neste delicioso parque, fora que você também fica sabendo de alguns segredinhos...


Para mim, o melhor filme de 2014, "Her" trata de um homem que se apaixona pelo seu sistema operacional. Nesta crítica, falo de como a relação Theo e Samantha, apesar de artificial, é extremamente real e relacionável. 


A crítica sobre o filme "a 100 passos de um sonho" fez bastante sucesso este ano. Na crítica eu trato da abordagem que optaram por fazer, ao usar cenários belíssimos e comidas coloridas e cheias de vida. O filme é bem simpático e não tem nada de extraordinário, mesmo assim, vale a leitura e a assistida ;) 


O meu top 5 de personagens marcantes pelo estilo (contemporâneo) foi um dos posts mais lidos deste ano, pois reuniu Blair Waldorf, Jess, Spencer e outras personagens incríveis! 

Mesmo assim, ficou empatado com:

Detalhes sobre a minha complexa relação com Ed Sheeran e como hoje somos grandes amigos! rss. Com canções que tocam meu coração e embalam(ram) a minha vida em vários momentos, também discorro sobre o novo cd da carreira do ruivo. P.S ainda não acredito que a gente vai se ver em abril >.<


Sobre um dos filmes que eu mais esperei para assistir no ano passado e como ele me deixou frustrada! Com um roteiro ralo, gaps que incomodam e uma personagem mal construída, Malévola deixou (e muito) a desejar! Saiba porque eu acho isso.


Um sincero desabafo sobre a última novela de Manoel Carlos. Neste post, eu pretendia colocar em questão algumas das escolhas do autor, assim como questionar a superficialidade dos personagens e a falta de fôlego dessa última Helena.


Neste post eu faço um raio-x da estilosa e linda Lily Collins, pontuando algumas das suas escolhas para Street Style, Red Carpet e makeup. 


O último episódio de "How I Met Your Mother" causou tantos comentários e falácias, que eu tive que postar a minha opinião e compartilhar com vocês toda uma teoria baseada em observação e (uma pitada de) vício na séries, que pretende, não só defender o último episódio, mas também fazer você pensar um pouco mais sobre o que viu.


Crítica do filme "Lucy", esse post foi o mais lido do ano de 2014. Nele eu ressalto as qualidades do longa, assim como trato de algumas questões que foram levantadas no decorrer do filme, mas que no entanto podem ter gerado dúvidas nos espectadores. 

5 comentários

Anônimo disse...

Não sei porque, mas eu gosto bastante desse tipo de post. Fiz um no aniversário do meu blog!
Eu ainda não tinha ouvido falar nesse filme "O tempo e o Conhecimento", que inclusive, foi a crítica/post mais acessada do seu blog, né?
Fiquei curiosa pra saber o porque do filme "Malévola" ter deixado a desejar pra você. Sabia que eu nem tive tempo de assisti-lo ainda? rs Vou ler o post.

Um beijo,
Fran Canone

Ana Carolina disse...

Oie Ana,
Eu adoro esses post onde o blogueiro faz uma mini retrospectiva dos posts mais lidos!
Pretendo, em breve, fazer um lá no blog também.
E fiquei curiosa sobre alguns posts, então vou conferir também! Kkkkkk
Beijos
Diário de uma LivroManíaca

Unknown disse...

Oiii querida :)
essas analises são otimas pq sempre vemos como passou rápido um ano! vc teve posts incriveis também vindo de uma escritora não poderia ser diferente! Tem uns filmes que eu gostaria muito de assistir mas teve um que eu vi e adorei realmente retrata muito o nosso futuro próximo! rs Amor artificial!
Um beijo enorme
http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

Jhennifer Sandy disse...

Adorei suas publicações li todas, mas a que eu mais me identifiquei com certeza foi sobre a novela Em Família, essa novela realmente deixou muito a desejar e que Helena mais sem sal vamos combinar né!
Ah e eu fiquei com uma vontade enorme de ir para a universal só para passear por Hogwarts 😍
Beijinhos flor
www.jhennifersandy.com.br

Kris Monneska disse...

Legal essa sua retrospectiva,
Eu também achei Her incrível, mas sou uma das que não gostaram do final de How meet your mother, sei lá acho que pela série ser uma comédia os fãs esperavam um pouquinho mais de felicidade, porque pra ver sofrimento a gente assiste Game of Thrones.
Tô por fora do lance da novela, pois não assisto mais faz um bom tempo.
Beijos
♫ Conversas de Alcova ♫