365 dias de Olívias

Uma das partes mais interessantes quando a gente lança um livro, é olhar o que aconteceu durante o primeiro ano inteirinho. Muita coisa, com certeza! No meu primeiro ano, por exemplo, tive a oportunidade de participar de vários eventos que discutiam o tema que norteia, ou temas afins ao meu livro e ao que me interessa; também pude divulgar a palavra da Irmandade em vários veículos, sejam eles blogs, radio, tv e muito mais. Fora todos os blogueiros especiais que entraram em contato comigo para fazer uma parceria!


De fato um ano cheio de alegrias para os irmãos de Olívia. Um ano de produção da sua continuação e um ano em que pude conhecer pessoas maravilhosas, que me mostraram um pouco mais sobre o mercado de publicação no Brasil e também trocaram experiências comigo.
E foi assim, pensando sobre esse ano e tudo o que veio com ele, que eu vi algumas necessidades a serem supridas no nosso cantinho online, assim eu vos apresento o novo site da Irmandade!
Um site mais dinâmico, com várias atualizações, inclusive uma repaginada na parte de Inspirações e agora você pode ouvir as músicas que eu ouvia enquanto escrevia; também vai poder comprar o livro através de uma encomenda direta e com o frete fixo para todo o Brasil de R$8,00. No novo site é possível ver quais blogs já tem parceria com a saga, além de preencher um formulário para se cadidatar também.
Fora tudo isso também preparei uma surpresa para quem vem me perguntando pela continuação da saga! Está disponível no site o prólogo e o 1º capítulo do segundo livro, que se chama "A Bússola do Destino". 

Gostou das modificações? Corre para ver como ficou e depois me conta o que achou, sejam críticas, sugestões e elogios! Conto com todos vocês para tornar a morada da Irmandade cada vez melhor ;)

Nenhum comentário