Estilo Nota 10 - Lily Collins

Elegante e com um jeito clássico, Lily Collins arranca suspiros do sexo masculino e a admiração do sexo feminino. A filha de Phil Collins aparece pelo mundo de Hollywood desde muito nova, mas só ganhou mais visibilidade no longa "Um sonho possível", onde interpretava a filha de Sandra Bullock. Depois disto, suas participações foram crescendo, até ser coadjuvante em "Sem saída" com Taylor Lautner e ser a protagonista nos longas "Espelho, Espelho meu" e "Instrumentos Mortais". Atualmente Lily é a garota propaganda da Lâncome e abrilhanta com grande classe os holofotes. 
Para começar esse "raio-x" de estilo, falemos que Lily Collins usa uma maquiagem bem leve. Justamente por usar bold eyebrowns, Lily não costuma carregar os olhos com muita sombra, apenas o suficiente para marcar os seus olhos. Nos lábios ela normalmente usa vermelho ou cobre, mas não dispensa um nude e pêssego dependendo da roupa.

No red carpet Lily não dispensa uma renda e uma estampa limpa, como flores e desenhos metalizados. Apesar de ter uma certa dose de ousadia em seus looks, Lily sempre aposta em traços mais simples e desenhos atemporais, que ressaltem a sua figura.

Quando falamos de street style, Lily costuma ser vista com roupas confortáveis, normalmente com casaquetes estilosos, que tiram a simplicidade do look. Ela usa bastante vestidos e saiões também, apesar de ser uma fã de jeans. 

Gostou do estilo da Lily? Tem alguma sugestão de estilos maravilhosos? Aproveita para comentar na page do Mesa, clicando aqui. Confira outros modelos da nossa estrela da semana.




Nenhum comentário