Deixe partir

Talvez nesses anos que virão
Eu realmente irei entender
Mesmo que eu tenha tentado me segurar
Eu sinto que está escorregando das minhas maos
O tempo pode voar muito rapidamente, eles dizem
Quando você está se divertindo
Entao, porque isso parece que está acabando
Antes mesmo de começar
Agora eu nao sei para onde irei daqui
Pois, sem voce eu preferiria ir para lugar nenhum
voce, voce colore os meus dias
Eu vou cuidar dessas memorias sempre
Voce trouxe luz na escuridão
Voce trouxe chuva no deserto
Você corre nas minhas veias
Agora eu acredito em mim mesma de novo
Voce mudou a minha direção
Muito amor e afeição
E eu vou manter voce a salvo
Bem dentro de mim
E se tivesse que escolher eu sei que eu
Faria tudo de novo
Quem sabe o que o futuro espera
Está escrito nas estrelas
Deixando partir é a unica maneira de saber se algo é realmente seu
Eu sei que há uma rua à frente
A jornada continuará
Mas se deixar partir é tao certo, porque parece tao errado?
Agora eu nao sei onde eu termino e voce começa
Já dificil respirar...pois voce colore os meus dias!
Eu sei que se tivesse que escolher eu iria
Fazer tudo de novo!

Nenhum comentário