Piscadela

Entre muitas das coisas que eu aprendi durante toda a minha vida, é a valorização de oportunidades unicas.
Só que nao sabia que as oportunidades eram tao fugazes, quero dizer, talvez entre tudo que a vida nos proporciona, depois de um longo trabalho, os lances que sao realmente bons, acontecem num piscar de olhos...
ha algum tempo eu vinha querendo sumir, partir para a fuga, daqui, dali, e me colocar em um lugar que eu pudesse respirar um pouco só e sentir que o que eu estou fazendo é algo que vale a pena...
Essa possibilidade apareceu para mim, como um presente de aniversário atrasado!
Sem muita certeza, fiz as provas, enviei o curriculo e eis que me surgiu-a.
Diante da minha frente...
Cambridge!
Ali, quase eu podendo tocar...
quase...
mas para nao perder a vez, me pus na fila e disse para mim mesma que dessa vez nao deixaria passar!!
E nao deixei!
Julho me espera, me aguarda ansiosamente, enquanto eu faço as minhas malas para essa, que promete ser a melhor experiencia de todas...

Nenhum comentário