Familiaridade

Engraçado como algumas coisas podem parecer tao familiares,
um sorriso, um olhar, uma palabvra.
No meu caso foi um abraço.
Sinceramente,nao achei que me sentiria tao necessitada do teu abraço.
Parece mais loucura ainda, pois eusei que nao éda maneira apaixonada que eu te amo,
mas um carinho ainda mais especial,
ele é delicado, precioso, importante e eu preciso dele para mim.
E o teu abraço me dá tudo o que eu preciso.
O conforto, o aconchegoe a familiaridade.
Lembro que me senti tao mal quando coloquei um ponto final ao que nós tínhamos,
pois eu sabia muito bem como vc se sentia,
e essa história é bem velha de se dizer, mas eu nao me sentia da mesma maneira.
Mas adoro te ter por perto. sentindo a segurança que tu me passas, a sensação de que estou sendo protegida e masi do que isso...
que eu sou alguem importante na sua vida...
tudo isso pelo o teu abraço...

3 comentários

Claudia :) disse...

Ah! Esse eu entendi!
hehehhehehe
olha so, isso nao acontece soh com vc, eh interessante quando nos tornarmos amigos de alguem, mas essa pessoa precisa de mais alguma coisa. nao podemos dar, no entanto precisamos da sua presença nas nossas vidas.
=P
coisas estranhas que acontecem, nao eh mesmo?!]beijquitas

O ANTI-HERÓI CONTEMPORÂNEO disse...

Ah, mas pelo menos ja é um começo

Letícia L. disse...

Eu nunca entendi o abraço, deve estar na topo da minha lista das coisas que eu nuca consegui decifrar (preciso saber o que cada coisa significa, é uma neurose, de certa forma, positiva). Você já precisou tanto de um abraço que tentou abraçar o nada?

Fico tão grata pela sua visita ao blog, foi bom ver que outra pessoa concorda comigo e admira Audrey tanto quanto eu.

Beijo, Olívia.

P.S: Adoro seu nome, hahahaha! Na versão antiga do meu livro, a proagonista se chamava assim.