Dopamina

s.f. Catecolamina, precursora da adrenalina e da noradrenalina


Acho que perdi a minha dopamina, acho que agora entendo quanto doi,
saber que eu gostaria que acontecesse,
e nao ter certeza de nada.
Continua a busca de poder sentir algo, de nao ter a falta da dopamina na corrente.
"Em silencio confesso que doi estar sem voce, queria poder escapar, nao posso evitar, é querer sem poder ter!"

Estava muito mal acostumada no ano passado, quando me encontrava emuma epoca em que nao me faltavam opções,no entanto me falatava o sentimento! Agora que sinto esse sentimento abrotanto cada vez mais em mim, doi muito nao saber se, se quer, tenho chance de realizar o que o meu coração parece tao necessitário.

Quero a minha dopamina de volta! E se voce a é, penso que sou capaz de fazer de tudo para consegui-la de volta!

"O que doi e nao mata, fortalece o coração" (só espero que isso seja verdade)

Quero tomar a medicina ideal
Que libere a minha dopamina
Poder sentir que posso te esquecer
Escapar de voce só por uma noite
Fuja de mim amor, desilusão
Carpe Diem hoje sou ressureição
A noite é anestesia
Envolve-me de amnesia
Minha mente dá mil voltas
Tenho que esquecer de voce hoje
A noite é a minha anestesia
Nao quero na minha vida mais tragédia
Prefiro aceitar a solidão
a ser a dona de camélias
e morrer de esquizofrenia
Como pode nosso amor acabar tao mal
nao pensei que aconteceria
quanto tempo mais a anestesia vai durar
Mas dá no mesmo, só quero esquecer
A dopamina que tinha,eu perdi...

Belinda - Dopamina

Um comentário

Claudinha disse...

Ainda acho que vc estah sofrendo por antecipação!
pára de achar q ele né mt areia pro seu caminhao!