Chamá-lo ou não para sair?


Entre as coisas que a igualdade dos sexos trouxe, uma veio de graça e ainda acompanhada de um certo desgaste do romance: chamar um cara para sair.
Falando com as moças,voce ja teve tao interessada em um cara que só o que queria poder fazer é pular em cima dele e enche-lo de beijos? Ta, talvez essa definição tenha sido um pouco exagerada, no entanto a minha situação é mais ou menos por ai...
Acontece que eu nao, exatamente, sou uma mestraem perceber sinais, aindamais quando esses sinais sao (ou nao) dirigidos a mim.
Existem momentos em, que eu sinto realmente como se eu estivesse sendo paquerada (palavra antiga, essa!) mas na minha cabeça uma série de perguntas começam a pop-uppar. Algumas delas: "será que eu nao estou vendo o que eu quero ver?", "Jura que ele vai olhar para mim?" (é a senhorita super auto-estima batendo na porta_) "Será que ele nao é gay?" (já aconteceu comigo 2 vezes, meu gaydar nao é dos melhores).
O que é engraçado é que a gente vive se alfinetando e tirando sarro um da cara do outro e mesmo assim as vezes eutenho a nitida impressao de ver alguma coisa nos olhos dele! Ah, CRUSH!
Nao sei se teria a coragem de chamá-lo para sair (isso vindo daquela pessoa que já beijou um completo desconhecido no shopping por causa de um desafio...) - história para outro momento- mas desde do acontecimento do shopping muita coisa mudou e, ao contrário do que meus melhores amigosdigam, eu nao faria isso de novo.
Fato é que eu me pego em uma "infatuation" lopuca, em que espero encontra-lo até em lugares que normalmente nao o encontraria, mesmo assim fico torcendo para ele, magicamente aparecer.
Bom, o grande X da questao é que eu nao quero uma paixão platônica! Eu nao preciso disso, pelo menos nao às vesperas de eu viajar!
Cinema?! Comédia? Barzinho? Teatro? Jantar? Sorvete? Que merda! Nao sei o que fazer! Eu só gostaria de ser chamada para sair, só para variar!
De qualquer maneira, preciso de uma luz, talvez vcs possam me ajudar, o que faço e como faço?

PS: Ainda nao faço ideia sobre o q será a 100a postagem...ideias serão mt bem vindas. :D

Nenhum comentário