mi delirio

eu sei que é o titulo do single da Anahí e que muitos nao gostam, mas eu tava vendo o clipe dela no tvz e,claro, lendo a trdução da musica:

Tua boca ainda não se deu conta,
Que meus lábios são um motor para arrancar
Eu sei que você é a uma cor para mim,
Matriz que pinta tudo o que levou a cinza
Refrão
Hoje, vou te seduzir
Sem me dar conta, sem me dar conta
Te roubarei um suspiro
Mesmo que seja o motivo do meu delírio
Se seu olhar se tropeçam em mim
É acidente, juro que eu não o vi vir
Não teve mais remédio além de sorrir
Você não terá outra saída além de vir até mim
Refrão
Não sei o que vai acontecer
Quando será? Quanto tempo terei que esperar?
Para que acenda a faísca que me faz explodir
Escorregou, me beijou
Não sabemos como aconteceu
Sedução, por erro, foi acidente ou foi intenção?
Não me importa, não te importa
Você tem a faísca que me faz explodir
Refrão
Não sei o que vai acontecer
Quando será? Quanto tempo terei que esperar?
Para que acenda a faísca que me faz explodir


Parece bem delirio mesmo, ainda mais vindo de uma pessoa completamente cetica quando se fala em relacionamento. A verdade é que a minha amiga S. conseguiu definir exatamente cmo eu to me sentindo por ele: Canoa.
"Se ele piscar errado, voce agarra", é o que fica ecoando na minha cachola e coisas simples como responder a uma pergunta ou no simples ato de sorrir, se tornaram maneiras de eu percceber o seu olhar.
Talvez entre tantas coisas que estejam acontcendo comigo nesses dias, o fato de eu ter me dado cont q posso está, acidentalmnt m apaixonando é o q me deixa mais irritada.
eu sou o tipo de pessoa "preto no branco": gosto das coisas claras e bem explicadas, mas estando no ponto em que m encontro nao se o bicho vai pegr c eu m apaixonar.
como eu screvi no ultimo post, a vontade q eu tenho é de agarra-lo pelo colarinho, beija-lo,arranha-lo...enfim...o q eu stou tentando ilustrar é omeu medo disso tudo nao ser uma infatuation!
entre uma nota bem baixa, q eu aindan recebi, ms tenho crtza q tirei, um amigo novo e confusoes,a canoada foi, provavlmnt a d maior peso, n pq as outras n sejm importants, ms um cara q consegue m desarmar completamnt...essa é bem nova!

Um comentário

Felicidade Clandestina. disse...

hmmm . e eu sou a amiga esquecida no fundo da gaveta que é sempre a ultima a saber das coisas )':

aaaah