A beleza em poder dirigir


Nao sei quantas pessoas entendem o que eu qro dizer com a "beleza em pode dirigir", mas tenho certeza que alguns de voces concordam comigo.
Se voce tem masi de 18 anos, ja tirou sua carteira, nao tenho duvidas de que ja sentiu essa sensação maravilhosa que eu estou a ponto de descrever, que é o fato de poder dirigir.
Numa postagem antiga no meu blog eu falei como é maravilhoso poder gritar o quanto quiser, chorar, espernear e pensar dentro de um veiculo privado. Mais ainda se esse carro for realmente seu, tipo, que voce nao precise dividi-lo com irmaos, mae/pai e etc.
Parece ser uma coisa boba que as pessoas se sintam assim por detras de um volante, mas a verdade é que nao tem coisa melhor que poder respirar fundo e aliviado pq vc nao precisa fingir em nenhum momento como se sente!
Meu instrutor disse para mim, certa vez, que é errado voce encarar o exercicio de ser condutor como uma terapia, que é necessário atenção e cuidado no transito; sim, eu concordo com ele (nao vao pensar que nao) mas nao tem como explicar o "poder" e a liberdade que dirigir pela cidade te transmite.
É um senso completamente novo e incrivel, q eu indico a todos que puderem, um dia experimentar ^^
mais uma coisa, nao subestime o poder de uma estrada praticamente vazia...
P.S -> Inclua na sua lista de coisas que preciso fazer antes de morrer: fazer uma viagem de carro, com uma fantastica trilha sonora. Tempo: indeterminado!

2 comentários

Anônimo disse...

Tenho que perder meu medo de dirigir!

=*

Unknown disse...

Aah, eu quero tanto um carro ><
Mas ainda falta um ano pra eu tirar minha carteira e dinheiro pra comprar um carro APSKSAPOKASPOK'
Fico feliz que tenhas gostado do meu blog, o seu é muito bom.
Seguindo :*