2 músicas para 3 pessoas

Em ordem -> http://migre.me/1ytTs (Gio), http://migre.me/1ytU2 (Vivi) e http://migre.me/1ytUy (Nilo).


Dance onde as estrelas ficarem tristes
dance onde a tarde caia
dance com seus sapatos estupidos
em um vestido de noiva
Dance na sétima rua
dance enquanto você esta no metrô
dance tipo marionete
Você esta feliz agora?
Onde você vai quando esta sozinho?
Onde você vai quando esta triste?
Onde você vai quando esta sozinho?
Eu vou te seguir
quando as estrelas ficarem tristes
quando as estrelas ficarem tristes
quando as estrelas ficarem tristes
quando as estrelas ficarem tristes
Rindo com sua linda boca
Rindo com seus olhos tristes
Rindo com sua canção de amor
numa cançao de ninar...
Onde você vai quando esta sozinho?
Onde você vai quando esta triste?
Onde você vai quando esta sozinho?
Eu vou te seguir
Onde você vai quando esta sozinho?
Onde você vai quando esta triste?
Onde você vai quando esta sozinho?
Eu vou te seguir
quando as estrelas ficarem tristes
quando as estrelas ficarem tristes
quando as estrelas ficarem tristes
quando as estrelas ficarem tristes
Onde você vai quando esta sozinho?
Onde você vai quando as estrelas ficam tristes?

Quantos de vocês aí fora
Se magoaram em algum tipo de relacionamento amoroso?
E quantas vezes juraram
Que nunca mais amariam?
Quantas noites solitárias e insones?
Quantas mentiras, quantas brigas?
E porque você ia querer
Passar por tudo isso de novo?
O amor é dor, eu os ouço dizer
O amor é um jeito cruel e amargo de
Dar o troco em toda a fé que
você põe tem no seu cérebro
Como pode ser o que você mais precisa
Você pode abandonar seus sentimentos como um fantasma?
Você nunca mais quer se sentir tão triste perdido de novo
Um dia você pode estar dando uma olhada
Num velho livro num dia chuvoso
Você vê uma foto dela sorrindo pra você
Quando vocês ainda estavam juntos
Você pode estar andando pela rua
E quem tem a chance de encontrar?
Nada além daquele velho sorriso no qual você esteve pensando o dia todo?
Por que não voltamos o relório pro zero, querida?
Vou vender todo o estoque e gastaremos todo o dinheiro
Estamos começando um novo dia
Volte todo o relógio
Me pergunto se ela vai me aceitar de volta
Estou pensando num novo jeito
Volte o relógio para o zero, irmã
Você nunca saberá o quanto eu sinto falta dela
Começando um novo dia
Volte o relógio para o zero, chefe
O rio é selvagem mas atravessaremos a nado
Estamos começando um novo dia
Pode acontecer com você
Como aconteceu comigo
Simplesmente não há imunidade
Não há garantia
Eu digo: o amor é uma força tão grande quando você se encontra em meio a ele
Você precisa de algum tempo pra refletir
Você diz, meu bem, espere um pouco, espere um pouco
Espere um pouco, espere um pouco
Espere um pouco, espere um pouco
Volte o relógio para o zero querida
Venderei o estoque e gastaremos todo o dinheiro
Estamos começando um novo
Volte o relógio para o zero
Estou implorando pra que ela me aceite de volta
Estou pensando num novo
Volte o relógio pro zero, chefe
O rio é selvagem mas atravessaremos a nado
Começando um novo dia
Volte o relógio para o zero, companheiro
Você não quer ser nenhum chato
Estamos começando um novo
Levantem-se, todos os amantes no mundo
Levantem-se e sejam contados, cada menino e cada menina
Levantem-s, todos os amantes no mundo
Estamos começando um novo dia

Sou ritmo da sua estação
Sou o sol e você a lua
Sou o morcego e você a caverna
Você é a praia e eu a onda
Sou o polo e você a terra
Você é a luva e eu a mão
Sou o trem e você a estação
Sou brandeira e mastro da sua
Sou o presente para o futuro
Voc~e é a ferida e eu a sutura
Você é o ímã do meu pólo
Sou o diabo na sua alma
Você é o aluno e eu o professor
Você é a igreja e eu o pregador
Você é a flor e eu a chuva
Você é o túnel e eu o
Você é o alimento da minha rotação
Você é a soma da minha equação
Sou a resposta da sua pergunta
Se você seguir minha sugestão
Podemos virar esse barco pra outro rumo
Iremos pra cima ao invés de pra baixo
Você é a panela e eu o cabo
Você é a chama eu eu o fogo
_
When the stars go blue - The Corrs feat Bono
Brand new day - Sting

3 comentários

Viiviih M. disse...

Ohh flõr,adorei.Que fofa tu és.
Adorei a música,as fotos lindas de Taylor,adorei ainda mais o carinho.
Obrigada,gostei muito,de verdade..
Beijoos ;*

Juliana Lima disse...

Os capuccinos estão bem musicais ultimamente... Que bom!!!
Adorei as músicas... Lindas...

Ah! me viciei em Joyce Jonathan... rsrsrs

Abraços
=)

Felicidade Clandestina. disse...

eu sempre escuto when the stars go blue ... e eu fecho os olhos e lembro da gente naquelas manhãs tao boas que eram. Saudade aperta muito


Te amo tanto (L) tu és uma irmã pra mim . e eu fico tao feliz , boba e sei lá mais o que quando eu vejo que ainda assim com a distancia ainda lembras de mim. :* tinhamo