Hurricane Girl

Estou chegando muito proxima dao numero 100 (essa é a minha postagem de numero 97), mas ao invés de me sentir bem com a idéia eu me sinto relativamente temerosa.
Ah, mas pq?!
Bom, parece bobagem mas as vezes eu sinto como se nao conseguisse terminar nada 100%, para aqueles que acham que me conhecem vai parecer uma grande bobagem. "Ah, voce é tao decidida! Pensa tanto no futuro! Sabe o caminho que vai seguir!"
Certo, certo, tudo isso está certo, o que nao significa que as vezes eu nao me sinta completamente perdida.
Assim como muitas pessoas querem colocar silicone, eu gostaria de poder colocar dentro de mim uma bussola.
Essa bussola faria todas as escolhas difíceis por mim e mostraria sempre a escolha certa para mim!
Pelo menos é o que eu penso!
People talking like they dont even know where they’re walking
Hurricane girl
About to explode
Pieces missing, like they dont even know how to listen
Hurricane girl, hurricane girl
About to explode

Nenhum comentário