Recomendando dos parceiros #1


O Mesa firmou umas parcerias incríveis e para tornar a troca ainda melhor, todos os meses a gente vai dar uma volta pelos blogs dos parceiros, pegando ótimos posts que tenham a ver com a proposta do Mesa para indicar para os leitores vorazes. Vale dizer que é bem complicado selecionar só um post de cada um desses blogs, porque eles todos são incríveis, mas é preciso, certo?! 
Importante acrescentar, também, que os posts não estão organizados em ordem de preferência, ou relevância, apenas estão na ordem que eu acessei aos blogs, ok?!
Para acessar o post indicado, basta clicar na palavra POST de cada indicação, ou na imagem.
Boa leitura! 

Respondendo à tag "Apaixonada por Fotografia" a fofíssima Sarah Lynn do blog Seis Mil Milhas conta pra gente, em 15 perguntas e algumas fotos fofas se prefere ser fotografada ou fotografar, como seria a sua fotografia perfeita, quando ganhou sua primeira máquina e por aí diante. A proposta é tão legal e as fotos tão lindas, que eu precisava compartilhar o post com vocês!
Foto de Sarah Lynn

A Gaby, uma das autoras do Lucidez Feminina fez um post super bacana sobre cortar o cabelo. Tá, parece 'bobagem' de menina, mas é um ato de coragem se desfazer de uma parte tão importante, especialmente se a mudança for drástica. No caso da Gaby, o resultado ficou lindo e a moça conta sua experiência capilar. 

Com pesquisas intensas e profundas sobre o que lhe intriga, o blogueiro Bernardo Schmidt está debruçado sobre a temporada de Ernesto Rossi no Brasil. Ele já fez o post da segunda parte da pesquisa e logo logo deve contar mais detalhes sobre essa lenda do teatro. 


Nesse post a querida Lady Salieri desabafa sobre séries que não deveriam ter acabado, segundo ela mesma. São 4 séries, bem a cara dela, devo dizer, que deixaram a nossa amiga com saudades...quer saber quais são?


O Repórter E convidou o músico Daniel Frazão para acompanhar a noite das seletivas Se Rasgum, festival de música que acontece todos os anos na capital Paraense. No post, o músico fala sobre os participantes e destaca os que chamaram a sua atenção. 

Meu ex orientador e fantástico mestre, Prof. Doutor Relivaldo de Oliveira integra o livro "Os antropólogos: clássicos das ciências sociais: de Edward Tylor a Pierre Clastres" e é o único representante do norte na coletânea. Relivaldo assina o capítulo sobre Geertz e quem destrincha o assunto, num excelente post, é o blogueiro Enderson.


No blog Tipo Assim, da Valéria, você encontra um pouco de tudo relacionado à moda, teatro, música, lifestyle e muito mais! O post que eu indico para vocês é um texto que mostra toda a versatilidade da moça, dessa vez falando sobre o que ela aprendeu com adoção. Para quem tem ou teve um bichinho, é de se emocionar.


Com uma proposta bem legal, a tag Old Mail Geek invadiu o Inverno de 1996, da Monique, para trazer presentinhos fofos e uma ótima história para contar. Veja o post.


Gostou? Quer ser um parceiro do Mesa também? Então clique aqui e no mês que vem você poderá estar por aqui também ;D

2 comentários

Sarah disse...

Ai meu Deus, meu post sendo indicado aqui e cheio de elogios! *.*
Muito obrigada Ana, fiquei toda feliz aqui e indiquei o seu post lá na minha page!


http://seismilmilhas.com/
http://facebook.com/seismilmilhas

Bernardo Schmidt disse...

É uma honra ser recomendado por você, Ana. Cada postagem do teu blog é o prazer da conversa descontraída e gostosa na melhor e mais descolada cafeteria da cidade, tomando café e comendo pão na chapa entre amigos, colegas e confrades. Obrigadíssimo!