Entre bifurcações e cigarros


-Que lindo o seu cabelo. Parece um desenho meio louco, meio cheio de mar. Parece um pouco com um caminho cheio de bifurcaçõees, de possibilidades dispersas e que vão se juntando ate chegar num mesmo lugar.
-E agora você vai aproveitar para elogiar o meu sorriso? Vai dizer que todos esses caminhos do meu cabelo bifurcado te levaram para a minha boca?
-Pode ser que levem, mas eu ainda to um pouco perdido. São muitas bifurcações ainda e pretendo desbravá-las devagar...
-Mas se elas vão para um ponto em comum, como você pode estar perdido?
-Como eu poderia não estar?
-Você é adorável...e cheira como uma briza de verão...mas levemente carbonizada.
-Aceita um cigarro?
-Não, obrigada...prefiro saber sobre essas bifurcações...
-Depende...se você me der a permissão para te conquistar, talvez eu te fale mais sobre elas...
-Depende, você aceitaria o fato de eu não querer ser conquistada?
-Acho que é justo...
-Então tudo bem...
-Acho que você ficaria linda nos meus braços.
-Acho que ficaríamos lindos em uma foto. Talvez eles nem notassem...
-Eles quem?
-Eles quem veem sentido em saber disso tudo. Eles que querem saber de tudo.
-Eles...
-Sua colônia é realmente boa! Aposto que enganamos a todos se você empinar o queixo.
-Aposto que posso tirar todas as preocupações da sua mente e reverter seus erros...mas não é disso que estamos falando...
-Estamos falando de Jack & Soda. E como depois de alguns desses eu começo a me sentir em casa. Vamos dançar?
-Aqui?!
-Estamos em casa...lembra?!
-Quer mesmo?
-Dançar?
-Não, um pouco da minha colônia. Ela vai te ajudar a achar o caminho de casa.
-Mas já estamos casa.
-Sentir como se estivesse em casa, não quer dizer que o está. Quer ver a diferença?
-Não sei...
-Tenha um pouco de fé. Pode ser?
-Acho que vou querer aquele cigarro agora...

Fim parte I
*Essa parte foi inspirada pela música Cologne de Alexz Johnson.

Nenhum comentário