Deixa


Deixa eu te tocar uma música. 
Deixa eu te mostrar essa animação. 
Deixa eu te contar essa história. 
Deixa eu ouvir a sua opinião.
Deixa eu lavar essa louça.
Deixa eu buscar cerveja.
Deixa eu ir correndo pegar.
Deixa eu fotografar a gente.
Vou encher a sua casa de polaroids nossas.
Deixa eu colorir fora das linhas.
Deixa eu sorrir de ouvir o seu nome.
Deixa eu te conquistar mais um pouquinho.
Deixa eu fazer seu dia mais leve.
Deixa eu te fazer companhia,
Juro que sou bem legal.
Deixa eu comentar sobre esse filme aqui.
Deixa eu te marcar em mais essa música que ouvi.
Deixa eu construir mais uma playlist.
Deixa eu compartilhar o netflix.
Deixa eu deitar no seu sofá.
Tem uma série que acho que você vai adorar.
Deixa eu fazer a pipoca - sem queimar -
Prometo
Deixa eu curtir o seu cheiro. 
Vem aqui!
Deixa eu bagunçar a sua franja.
Você sabe que eu prefiro ela assim...
Deixa eu me apaixonar por você mais um pouco,
mesmo que nem sempre seja fácil.
Mesmo que nem sempre o mundo deixe que seja tão simples assim.
Deixa eu ficar.

Nenhum comentário