Recomendando dos Parceiros #7


Sétimo post e sétimo mês que eu tenho esses lindos como parceiros! Sempre fico muito feliz em fazer esse post, porque tenho a oportunidade de colocar para vocês, entre outras coisas, as razões pelas quais esse pessoal é maravilhoso e têm espaços imperdíveis! 
Então, você já sabe como funciona, né? Clica na palavra post, ou na imagem relacionada a indicação para visitar os posts! Vale dizer que estou aceitando novos parceiros! Só entrar em contato por aqui para saber como é ;)

Acontece em Belém o espetáculo intimista Apartamento 69 que tem como proposta: "tratar da efemeridade dos sentimentos nos dias atuais, onde as relações e emoções já nascem com prazo de validade por decorrência do contexto no qual vivemos", encenado pelo grupo 3Nós. O Gustavo fez um post contando sobre a peça, sua temática e quando pode ser visto. 

Eu falei sobre essa série aqui, mas a Monique do Inverno de 1996 fez um post ainda mais detalhado a cerca de The 100. Eu assisti só o primeiro episódio, mas ela está acompanhando a série religiosamente. Vem saber o que ela achou.

Lady Salieri, do Visão Periférica, está participando do WEDA, um projeto do grupo Confraria dos blogueiros escritores. Todos os dias (pelo menos teoricamente) ela tem que postar uma música e uma escrita pessoal dela inspirada na música. Nesse dia ela postou Novacaine, do Green Day, que é uma música que eu adoro! 

Para algumas pessoas o número de seguidores é muito importante, tanto que elas se importam como cada pequeno like que recebem, sendo assim, consideradas digital influences. A Jheni fez um post sobre o Instalikes, uma ferramenta que dá likes e oferece um número (quase absurdo) de seguidores para quem se cadastrar ali. Saiba os benefícios e malefícios de tal ferramenta.

7:34 não é tempo suficiente para se despedir de alguém querido, muito menos de mostrar o trabalho por trás de uma montagem teatral como a de Eles não usam black-tie de Flávio Guarnieri, que adaptou o texto de seu pai. Com a morte de Flávio, Bernardo d'O Patativa fez um curta com esses dois aspectos. Que belo trabalho.


Eu tive o prazer de assistir a esses dois filmes, mas não achei que coubesse falar deles aqui no Mesa, entre outras razões, porque um deles, teoricamente, o meu irmão falaria. Não rolou, então eu faço das minhas palavras as de Tay, d'Uma Garota com Ideias que fez um vídeo resenha sobre Zootopia e Batman vs Superman. Confira!


Ah a crise dos 20...da sensação de que o tempo passou, que continua passando, às vezes rápido demais e que não se tem como avaliar isso muito bem. Sarah, que tem arrasado ainda mais nos seus posts auto-reflexivos, acertou mais uma vez nesse.

O Diário de Anne Frank foi um dos livros que eu mais gostei de ler na minha pré-adolescência. Depois de muitas reedições, cada vez mais conteúdos novos vão sendo acrescentados, como fotos, páginas copiadas do próprio diário e por aí vai. A Gaby leu o livro e destacou algumas das suas partes favoritas nesse post.


Rata de brechó que é, a Valéria do Tipo Assim sempre compartilha looks que ela faz com poucos dinheiros. Dessa vez ela montou um look super despojado com 20 conto, de peças que ela já tinha no guarda-roupas e que já tinha usado de outras formas. Adorei o post!

A Mareland não postou nada nesse mês, mas não deixe de fazer uma visita nesse blog maravilhindo!

2 comentários

Monique Dieli Chiarentin disse...

Obrigada pela indicação novamente <3

Assista a série, ela evoluiu muito e está cada vez melhor!

Beijos
Inverno de 1996

Sarah disse...

Olá xuxu, tudo bem com você? :3
Fiquei super feliz que você tenha gostado do meu post da crise dos 20!
Era algo que eu fiquei preocupada na hora de postar, por ele ser bem reflexivo.
Mas me sinto mais aliviada em saber que gostou! <3 <3
Um beijão e obrigada pela indicação aqui no seu cantinho. :)

http://seismilmilhas.com/
http://facebook.com/seismilmilhas
https://www.youtube.com/c/seismilmilhas