Estilo nota 10: Anne Hathaway

Nossa, mas faz tempo que eu não posto nada de estilo por aqui! A última vez foi no especial sobre franjas há alguns meses...
Bom, desta vez eu quis resgatar o quadro com uma estilosa nota 10, que é simplesmente incrível e que pode inspirar muitas pessoas a pensar no seu próprio estilo, isso porque é uma figura que não costuma ser vista como uma fashionista, justamente porque tem um jeito bem simples e despojado de montar looks (mesmo no red carpet). Estou falando da belíssima Anne Hathaway.
A eterna Mia Termopolis ainda mantem o ar doce de sua personagem princesa, mesmo que já esteja nos seus 33 anos. Para manter esse ar, ela costuma usar maquiagens mais leves, que ressaltem os seus belos olhos cor-de-mel, ou que marquem a sua boca. Sabendo dosar muito bem, ela escolhe qual dos dois vai dar ênfase, carregando apenas uma parte da maquiagem, sendo, normalmente, os olhos. 
No hairstyle ela costuma se adaptar aos personagens, fazendo o que precisa para manter a veracidade dos mesmos (já tento raspado a cabeça, inclusive). Pessoalmente acho ela belíssima de cabelos curtinhos, justamente porque ela tem um rosto que combina com, inclusive acho que o cabelo curto a deixa um pouco mais madura, porque compensa a meiguice da sua baby face.


Nos flagras dos paparazzi, Anne é normalmente vista com roupas práticas e confortáveis, que variam entre jeans, camisetas, casacos e moletons. Ela é uma das poucas atrizes que parecem não se importar de serem fotografadas com roupas super soltas e leves, que algumas vezes podem ser interpretadas como desleixo, mas que para Anne não fica tão ruim, porque ela já construiu essa imagem sobre si. Vale atenção que ela é dificilmente vista usando saltos fora do set e também não costuma usar muitos acessórios, deixando clara a sua preferência por óculos escuros.


No Red Carpet Anne não muda muito a sua preferência por cores sólidas e linhas simples, mas parece preferir usar roupas mais justas e vestidos que exaltem a sua figura. Como Anne é esguia, pode usar como poucas esse tipo de vestido que engloba o corpo de um modo a parecer que foi costurado nele e esse parece ser o seu tipo favorito de vestido para usar no tapete vermelho, mas ela também dá espaço para a ousadia, de vez em quando levando título de uma das piores vestidas, por tentar outros desenhos, outros designers e estampas. 

Particularmente, acho que Anne pode e deve continuar ousando, afinal de contas, deve ser muito chato ser uma estrela de um sucesso só e como Anne está longe de ser assim profissionalmente, nada como levar esse brilhantismo para a moda, né?
Veja outras roupitchas dela e me conta, o que você acha?



Nenhum comentário