Gosto de Limao com chocolate e mel


O chocolate de mel e amêndoas, misturados com o tradicional Diamante negro envolvidos em um leve sabor de doce de limao tira o fôlego. Ele foi sequestrado pela agua e o vento.
Quer saber da alma?! Ela foi delicadamente arrancada e observava de longe a cena.
Ela geme, ele também. A razao ficou incosciente para ambos e logo se fez a necessidade de toque, pele, lábios...
Ele suspira, ela também. Ela é capaz de dominar o momentos, dominar o mundo. "Lindon! Quero-te intensamente, quero-te comigo, ETERNAMENT!"
Ele toca a sua mao e ela declina para oq ue quer. Coisas superfulas se tornam as roupas e o toque de pele, para a pele e pela pela dominam os sentidos.
O ardor de total entrega brotava em uma flor de margarida. O universo parou, enquanto dois tornavam-se um e fecharam-se em uma delícia degustativa.
"O quanto voce me ama?" -ela perguntou em um ar hibrido de suspiro e alucinaçao.
"Eu te amo mais do que a todo o resto do mundo! Você é como o amor para mim! Ter-te aqui só prova para mim que o amor é forte como um diamante e delicado como uma flor"
Mais um suspiro, enquanto tudo ficava mais forte e mais certo. "e Voce?! O quanto me ama?"
"Te amo o suficiente para ser sua, completamente sua!"
"E eu sou todo e completamente seu!"
E no final o gosto permanecia, gosto de limao e chocolate com mel...

4 comentários

Nilo disse...

Nossa que texto é esse hein?

Amei essa sua inspiração, certamente está entre os melhores que já li de você.

Nena escritora 'lindona'.

Honny e Gio. disse...

é, e esse amor doce , que vai dissolvendo na boca ... faz a gente se derreter toda cm ele. ai. amei esse teu texto amiga. *-*

Juliana Lima disse...

Que doce esse café, com um toque de açúcar mascavo e um pouco de canela para caracterizar um sabor especial...
Como sempre são lindas as tuas letras e essas são deveras apaixonadas!
Abraços

Lívea Colares disse...

Uma bela descrição, conseguiu ser romântica sem ser piegas!