Noivas Chiquititas


Nao sei quantos de voces ja assistiram ao filme "Noivas em Guerra", mas imagino e vejo, claramente eu e Maddie daqui ha alguns anos (tirando a parte da porrada entre elas).
Sei que nunca dediquei muito espaço para falar de Maddie, mas entre tantas pessoas que passam como cometas nas nossas vidas, essa doce menina/mulher é uma estrela que brilha permanentemente no meu céu particular.
Saimos ontem, e eu pude ver o quanto ela está mais madura do que a menininha bobinha que eu conheci ha 5 anos. Ela tem segurança, tem atitute.
Se ela está passando por algum problema nao chora como um bebe e se descabela, agora ela só chora! O que mostra que com o passar do tempo ela se tornou mais firme, mas nao tanto a ponto de se tornar uma rocha.
Admiro-a sem palavras suficientes e ela é uma das pessoas que masi me inspiram. Inspiram a tomar alguns riscos, a acreditar nas pessoas e principalmente, acreditar que depois da nuvem cor-de-rosa eu vou encontrar um arco-iris com pôneis e ursinhos carinhosos (se vamos substituir os ursinhos por outros seres carinhosos (ré) isso eu nao sei dizer exatamente :D)
Pode contar comigo, amiga...mesmo com o momento dificil que vc está passando!

-Oi amiga!
-Oi! Tava com saudades!
-Nossa! Estava também!
-Como voce ta?
-Bem, algumas novidades...
-Sim, sim, quero sber de tudo! VAi falando ai!
E assim que começa todos os encontros meus com Serena. Conversamos sobre um mundo de coisas, giramos entre novidades, lembranças e opiniões. Falamos besteiras, rimos dos outros e procuramos mais motivos para sermos simplesmente...felizes.
Diria que entre tantas pessoas que passaram pela minha vida no Santinha, voce foi e é uma das que masi me marcaram. Sim, e posso dizer isso claramente, mesmo com momentos de afastamento, sei que sempre que nos juntamos em um mundo de fantasia (ou real) posso contar com vc, e o oposto é recíproco.
Voce concorda? Ai de voce se disser que nao!
Rir da colcha rosa, do vestido prateado, da medusa e da sainha do Perseu. Desde eu prometer fazer um book pra ti e também nos divertimos assistindo videos na internet.
Por falar desses videos, tenho que dizer, relembrar os 13 anos de chiquititas foi fantástico! Parece que foi ha muito tempo, ao mesmo tempo que parece tao ontem! Dançando mexe lá, cantarolando berlina e encenando coraçao com buraquinho.
Essas coisas fizeram da nossa infancia tao preciosa e tao unica que nao acredito em como ela passou rápido!
Fato é, assim como elas, nós crescemos!
E continuaremos crescendo, só espero que nao esqueçamos o que temos hoje, por que dias como estes me fazem acreditar na sinceridade e intensidade de uma coisa chamada Amizade!
__
Foto 1: Anne Hathaway e Kate Hudson
Foto 2: ex chiquititas Elisa Veeck (Fran) e Renata Del Bianco (Vivi).

Um comentário

luanzisse disse...

aaaaa que lindo! *-* só no final fui entender as fotos, haha. faz sentido. amei.