Conversa de travesseiro

-E como foi o seu dia?
-Ótimo, Breno vai ser pai!
-Sério!? Nossa! Que maravilhoso! E Lógico, voce vai ser a madrinha, né?!
-Isso! Hum...mas e você já pensou na possibilidade de...
-De o que?
-Bom, de ser pai?
-Eu...bom, nao exatamente. Acho que seria um pai meio desengonçado.
-E quando é que voce nao é desengonçado? Tem medo de por a vida da criança em risco, por acaso?
-Hey! (risos) Mas qual o motivo da pergunta?
-Quero dizer que...tem um cílio no seu rosto.
-Sempre tem! Tira para mim?
-Claro, garoto dos cílios perfeitos! Aqui...faça um pedido.
-Pedido de que?
-Nao sei, o que quer pedir?
-Nao consigo pensar em como isso pode melhorar!
-Porque diz isso?
-Tenho voce, estamos juntos! Estou feliz no trabalho, paramos de viajar como loucos e estamso simplesmente tao apaixonados quanto no dia que nos casamos!
-Hum...
-O que foi? Voce ficou calada...hey, nao enterra a cara no travesseiro, vamos...fala comigo.
-Olivia.
-Olivia?!
-Eu acho que é Olivia, mas pode ser Nicolas, também...
-Está dizendo...?
-É...
-E tudo acabou de ficar ainda mais perfeito...

Um comentário

Lívea Colares disse...

Que lindo, Ana! Adorei! E, claro, tinha que ter uma Olívia no meio, né? auhsuahshhas