Why do you want to skip?


Porque fugir daqui?
fugir por que eu preciso me perder.
Me perder para me achar.
Me descobrir em qualquer outro lugar,
para ver se me sinto diferente.
Se percebo o quanto tenho e o que tenho.
Passei a notar que é fato
e nao passageiro
esse apagão mental, em que se sente tao ôpaco, vazio
tao escuro.
Fugir é da 2a geraçao do romantismo, mas a minha fuga nao está no medo,
na loucura ou no aor.
Está na evasão em si mesma,
a evasão de ares,
e momentos,
de pessoas e definitivamente de realidade.
Ou melhor,
desta realidade.
Muitas vezes se encontra em um sonho ou numa ilusão
num momento de distração, o que não deixa de ser uma contradiçao.
Acho que acaba sendo mesmo assim...
Voar, pairar, fugir, se perder...
fazendo de tudo para conseguir se achar.

Um comentário

Danilo Sorato disse...

Brigado por seguir meu blog.

Vou retribuir da mesma forma.

Uma pergunta um tanto quanto íntima... Estudas na Ufpa?