Sobre algo que alguém me disse


O amor é uma maratona.
Mas voce corre! Corre entre os braços de "qualquer" um.
Tira os seus sapatos e desliza e fica um tempo.
Voce adora a adrenalina do movimento, só que um pouco de mais.
Vai de vez em vez, com as maos dispersas.
E ainda se pergunta por que nao está satisfeita.
Vai ver que é por que o amor é uma maratona.
E voce fica cansada muito rápido de todos,
se apega a nenhum.
Diminua o volante e se acalme.
Por que quando é bom, a estrada é ampla e longa.
Voce pensa parado. E pára somente diante de um abismo.
Voce parece um gato, caçando seu rabo de novo e de novo.
E ainda se pergunta por que nao está satisfeita!
Espere, algo pode simplesmente acontecer.
Pois o amor é uma maratona,
e voce ja está exausta!
Calma! Suba para respirar, pare de agir como se nao ligasse!
__
Obrigada por isso Cadu...é simplesmente perfeito poder voltar a conversar com voce, depois de tantos anos! Mal posso esperar para reve-lo em julho!

Um comentário

Lika Band disse...

Oie!
suahsuah eu ri muito com seu comentário =) mas concordo perfeitamente! Tenho que preencher esses buracos, ainda que com argamassa! rsrs =)

Pois é..eu lembrei de Chiquititas na hora que escrevi tb rsrs =)

------------

Nossa! Esse seu post foi feito pra mim, especialmente! rsrs {estou só zoando um pouquinhoo}

Mas sério, eu diria que teria sido uma indireta bem direta! (também né, depois dos meus posts rsrs)

Eu realmente acredito que o amor seja mesmo uma maratona...

"Diminua o volante e se acalme.
Por que quando é bom, a estrada é ampla e longa." --> gostei dessa parte


"Voce pensa parado. E pára somente diante de um abismo." --> Pior que eu só paro dessa forma mesmo... preciso aprender a me controlar rs


beijoos