De coração para esquecimento

Minha intençao aqui, nao é difamar alguem, até pq nao escrevo por nomes, mas desabafar.
Conheço-o ha 17 anos e sei que ele nunca tinha se apaixonado tanto por alguem como por ela. Ele a respeitava, escutava, tratava com esmero e dedicaçao. Chegou a se afastar de mim, pois ela tinha ciuminhos da nossa cumplicidade.
Conheço-a ha 6 anos. E sei que ela o amou por algum tempo. Acredito nisso piamente, pois ele tamb acreditava.
Ele nao desistiu, mesmo depois da primeira quebra. Foi atras e eles voltaram. Eu acompanhei de perto, pois eu via em seus olhos o que ele sentia. Nao vinha so do coraçao. vinha da Alma.
Ele a entendia como um ser precioso e feito de cristal. Talvez porcelana.
Ela é linda e ele tmb. Os dois juntos eram um casal fenomenal e isso, ninguem suspeitava o contrário.
Depois de algum tempo eu me afastei por causa dos ciumes dela. Via que Ele a amava mais que muitas coisas, e tinha medo que se ele tivesse que escolher, escolheria a ela.
Meu amigo e sua felicidade vinha smpre a frente.
E ele me pediu meu telefone com urgencia. Tinha medo em suas palavras. Precisava de mim. URGENCIA!
Ele me ligou, com lágrimas nas palavras. Repetindo que sentia muito nao estarmos tao presente um na vida do outro. E eu nunca tinha me esquecido. Afinal, nos vimos de fraldas!
Eu o compreendia sem qlqr esforço, e o contrário existe. Precisamos conversar sobre isso.
Quanto a ela.
Qual é o seu problema?!
Tem tanto medo de ficar só que nao consegue ficar sozinha?!
Tem tanto medo de se descobrir, de tirar um tempo para si, que prefere se ausentar?
Tem medo de perder todo o amor que tem para dar, que tem que simplesmente dar?
A verdade é que nao deveria tomar um partido, mas estou com raiva de voce neste momento.
Estou com vontade de te dar um tapa na cara. Talvez dois! Talvez tres! Tantos quantos se fizerem necessarios!
Quero te fazer enxergar que isso nao se faz! Nao se diz eu te amo em vao! Nao se banaliza um sentimento!
Ainda mais com alguém que te deu todo o coraçao.
Nao vou me meter mais, no entanto saiba, se um dia vc chegar a ler isto aqui, saiba q nao lhe desejo mal algum.
Finalmente.
Tome esse coraçao e o esqueça!
Beba deste sangue que palpita e desapareça!
Entre nas aguas do esquecimento e se afogue!
SUMA!

3 comentários

Anônimo disse...

Adorei o texto, está cheio de força, dor e uma superação que vai aparecendo aos poucos. Até porque não desejar mal agum a quem errou, é desejar o melhor para si próprio. Beijos!

Felicidade Clandestina. disse...

eu ja ate sei de quem estas falando
e assino embaixo o/\o

Beijos nenem ;*

te amo

Lívea Colares disse...

Nossa, Aninha vc conseguiu transformar sua raiva em um texto lindo!! Admirável seu talento!!