Por que eu perdoei

"Quero que voce saiba que independente do que o mundo fez nós passarmos, eu te amei"

Na verdade eu nunca entendi muit bem o que aconteceu entre a gente. Afinal das contas, numa hora estávamos super bem, entre beijos, caricias e encantos, mas segundos depois voce sumia dali, sumia de perto e eu nao sabia o que tinha feit. Nao sabia se tinha feito algo. Acreditava que sim, para mim era a unica explicaçao.
Algum tempo se passou e voce nao parece ter se tocado de que eu so queria fazer parte da sua vida, mas me magoou, profundamente. Principalmente quando notei que para voce, tanto fazia.
Eu passei a descobrir as coisas por terceiros, quartos, quintos. Por pessoas que nao deveriam fazer parte de voce. Passei a notar que na sua nova vida nao havia espaço para mim. Alguém da sua antiga vida.
Aos poucos percebi que nunca fiz parte da sua vida e que era uma idiota por achar diferente. Fui por muit tempo, nao?! E por isso cheguei a te odiar.
Nao existe amenindade nesta verdade, TE ODIEI! E MUITO!
Passei de um extremo a outro! Te quis mal, te quis esganar e mais doq ue tudo isso, praguejei a sua existencia. Nao satisfeita te diminui a um borrao insignificante da minha vida.
Mas aí acabei de esquecendo. todo o trabalho em te deletar que funcionou! Hoje, muito tempo depois lembrei de voce e perdoei.
Nao a voce, pois como me esforcei em dizer, ja nao ligo para a sua existencia. Mas a mim. A mim por ter sido ingênua, por ter te querido tanto que me deixou louca, por ter me transformado em alguém que deseja mal, alguem que nao se amava e mais do que tudo, alguem que te amava!

Um comentário

Honny e Gio. disse...

é. amar mais que podemos alguem implica demais em perdermos essa 'razão' que um ser humano normal tem , normal porque o amor parece que embriaga a gente, basta umas doses que a gente logo sai fazendo coisas assim, e deixamos de perceber as vezes , a nos mesmos inclusive .-.

esse teu texto reflete bastante isso

Lindo. e eu fui la em 2006 e me lembrei de voces.