So small

From: ME


To: HER

Um triste fato altamente conhecido
A música mais impassional
Para uma alma solitária
Cresce tão facilmente
Mas não esqueça as músicas
Que te fizeram sorrir
E as músicas que te fizeram chorar
Quando você deita de bruços
No chão do quarto
E disse: “oh, oh, me mata mamãe”
Não
Anel de borracha, anel de borracha,
La...
O passar do tempo
E todos seus crimes
Estão me deixando triste de novo
O passar do tempo
E todos seus crimes doentios
Estão me deixando triste de novo
Mas não esqueça as músicas
Que te fizeram chorar
E as músicas que salvaram a sua vida
Sim, você está mais velho
E você é mais esperto
Mas eles foram os únicos que ficaram ao seu lado
O passar do tempo deixa vidas vazias
Esperando para serem preenchidas (o passar)
O passar do tempo
Deixa vidas vazias
Esperando para serem preenchidas
Aqui estou com a causa
Estou segurando a tocha
No canto do seu quanto
Você pode me ouvir?
E quando você estiver dançando e rindo
E finalmente vivendo
Escute minha voz em sua cabeça
E pense em mim com carinho
Anel de borracha, anel de borracha
Você me ama como costumava a amar?
Você é esperto
Todos são espertos hoje em dia
Você está dormindo
Você não quer acreditar

The smiths - Rubber Ring

Pare de achar que as coisas sao simplesmente preto no branco.
Eu aprendi da pior forma, que elas estao mais para um cinza.
Nao se ligue a titulos, pois eles podem nao durar
E se durarem, voce pode ser algo ha mais.
Por que compreenda uma coisa pela ultima vez,
(pois nao sei se terei paciencia para explicar)
Nao é "a melhor"
mas é a irmã
A siamesa
Que faz parte de mim,
uma das minhas fatias
e apesar de pequena em tamanho,
tem uma gigante significância.
Amo voce, e nao finja que nao sabe!

Nenhum comentário