Mamae



Minha mae me ensinou que para chegar onde eu quero, preciso acreditar que aquilo é para valer e que eu vou chegar la.
Minha mae me disse, que é preciso arriscar para se ter o que mais quer.
É preciso ir ao limite se é que voce quer chegar em algum lugar.
A mamae provou para mim que mesmo diante de tantos problemas é possivel encontrar um tempo para falar com os filhos, se preocupar com eles, gritar com eles e mais ainda, ama-los cada dia mais.
A mamae sempre me lembra de onde ela veio e como nao desistiu até chegar onde está.
Mami aprendeu com a vida e faz de tudo para me ensinar, mesmo que as vezes eu precise me machucar para ser quem eu verdadeiramente sou.
Mamae sempre me deu tudo que eu precisava (e até mais) e sempre me diz quando discorda, por que pretende me ajudar.
Olho para mamae e tenho certeza de que tudo vai ficar bem, por que ela é uma das unicas pessoas que consegue me passar uma segurança tao forte assim.
Ela tem a doçura de dizer que será minha melhor amiga para sempre, e ainda conta com detalhes como foi seu dia. Ela também tem uma mania de pedir para eu coçar-lhe as costas.
alem da mania de beber refri do meu copo.
Mas sem ela eu estaria completamente perdida...
A mae nao esquece de voce, muito menos vira o rosto quando faz alguma coisa errada. Minha mae é assim, a sua também?

--FELIZ DIA DAS MAES

3 comentários

[ rod ] ® disse...

Vim lá do blog do Daniel conhecer-te. Bela homenagem a sua mãe e indiretamente a todas as mães. Acabei de dizer em outro blog, que amor igual a este não há. É o mais fiel de todos os amores. Bjs moça e boa semana!

Lika Band disse...

Não diria que eu tenho uma relação tão afetuosa assim com a minha mãe... mas vamos convivendo como é possível... ás vezes sinto falta de mta coisa q vc escreveu no seu post... =S mas cada mãe é cada mãe...

beijooos

claudinha disse...

sinto falta da minha mami, ela é diplomata e mora fora do pais, entao nao temos tantoooooo contato assim, mas eu a amo, e sinto mt falta dela...