Carta



Por que o jeito q nos beijaremos sera melhor que qlqr droga

Por que qndo estarei com voce nao ligarei pra nada

Por que eu me verei falando com as nuvens

E logo tudo se encaixará perfeitamente!

Por que eu nunca pensarei em conhecer alguem tao louco qnto eu,

Por que vc me dará tudo, mais ainda quando precisar de ajuda

Por que pra vc, nao terei medo de ser apenas eu

Por que meus medos sao inesqciveis, mas ao estar com voce, eu me esquecerei deles todos

Por que voce me fará sentir boa o suficiente,

Por causa de tdo isso, eu amo estah viva!

Por que voce nao terá medo de agir como um bobo,

Me da algumas flores no meio da rua gritando: "GAROTA, EU TE AMO!"

Por que os arco-iris estao com 7 cores,

Por que os sonhos estao se realizando

Na verdade, é por que agora mesmo estou sentindo sua falta,

Por que fomos feitos pra ficar juntos,

Por que isso tem que durar pra sempre

Por que esse amor será de verdade

Por que eu darei meu coração a voce!
__
Na verdade faz mais rima quando está na versão em inglês, mas como eu ja tinha traduzido uma vez, achei melhor usar a traduçao.
Eu realmente gostaria de acreditar que existe alguem com todas essas caracteristicas e que foi feito para mim. Gostari de acreditar de verdade, que nao me iludo ao sonhar um pouco, mesmo que tenha sido uma carta que eu escrevi ha anos. Ela me lembra de quando eu acreditava que poderia encontrar o amor verdadeiro nos lugares mais incriveis e inusitados. Rss, era quando eu sonhava que poderia topar com ele numa rua, numa fila de cinema, no shopping ou mesmo em alguem que sempre esteve la, mas nunca eu dera credito o suficiente.
ah, eu definitivamente gostaria de um beijo agora. Mas nao qualquer beijo, um beijo que me tirasse a compostura, me fizesse dançar parada e nao pensar em mais nada. Queria um beijo que eu pudesse me entregar e nao desistir da possivel existencia de amor, da maneira como eu tanto sonhava ha algum tempo...

Nenhum comentário