Finally skipping.


O skipping vai passar por algumas modificaçoes de layout e etc, pois ele servirá como meu diário de viagem.
Ele será reinaugurado no dia 29 de junho. O dia da minha partida para a Europa.
Se voce nao conhece o que escrevo por aqui, fique a vontade para ler o que quiser. Os arquivos nao serão apagados, no entanto devo confessar que pensei até em eliminar este, que é o meu filho mais velho, mas o amor por ele é bem mais forte.
Vejo voces, de malas prontas e prometo tentar atualizar todos os dias, com fotos, se possivel.
Espero vê-los em breve...
O.Y

O dinheiro,
O dinheiro está no caminho
de qualquer maneira, voce olha para ele
e ele está olhando para a sua cara
Esperando numa linha, num dia de vento
Voce vai puxando,
enquanto ele está empurrando
E eu nao vou me arrepender de nada que digo
Por que as pessoas ligam para o que eu penso, de qualquer maneira?
Poderiamos esquecer sobre todos os problemas e as dores
e deixá-los na agua
deixa-los ir por agua abaixo
Vamos fazer uma viagem ao redor do mundo HOJE
No acento de trás, atraves da terra de sombras
Vamos fazer uma viagem ao redor do mundo HOJE
Eu gosto disto, adoro isto!
Eu nao ligo se voce nao liga
mas podemos ver que diabos vamos ver
Vamos fazer uma viagem ao reador do mundo HOJE
Eu gosto, prefiro deste jeito
Voce ama, Eu amo quando voce é livre
De qualquer maneira, voce olha para isso
em como as coisas deveriam ser
9 a 5 das coisas se tornam uma doença
E nenhum momento deixado para pôr um band-aid nos seus joelhos
Voce faz as regras a partir do seu proprio jogo
Beberique seu champanhe
E me diga onde conseguir um pouco
No final do dia, aproveitemos o sabor
Estamos em um balao enorme
Voando no espaço
Preste atençao, pode ser um vicio
Desperdiçando cada momento como
uma condiçao física
Deixa voce chateado e nao é profundo
Pare e tire um segundo para olhar essa cidade
As coisas estao mudando o tempo todo
Tenha isso em mente
Quando estiver se sentindo mal
A duvida, o problema e até a seca
Voce aceita antes que te derrube!

Trip Around the World - Alexz

Um comentário

Daniel disse...

Olívia, acho lindo este layout. Eu gostaria de mudar o meu mas não sei e tenho medo de ficar de um jeito que eu não goste.
Não se desfaça não.
Escrever é uma terapia pra quem escreve e pra quem lê.
Beijos