__06,07,08/07

Cara, juro que fiquei morta de vontade de chamar o destino de um puto cretino do inferno! Simplesmente meu celular achou, em sua infinita simpatia por mim, que seria lindo adiantar uma hora. Exatamente uma hora!
Entao, eu tinha posto o mesmo para acordar-me as 7 e na verdade estava acordando as 6¬¬, deveria pegar o onibus as 8, peguei as 7¬¬², deveria chegar no curso as 8:30h,cheguei as7:30¬¬¹²³
Ou seja, mais uma manha pastando la, por quase uma hora e nao adianta tentar dizer que pelo mnos eu nao me atrasei, pois estava frio pra caralho!
Meu consolo veio so com a aula. Meus colegas sao otimos, tanto quanto as duas professoras. Bateu a liga de cara com Ignácio. Temos muitos interesses em comum e conversamos com mt facilidade, pois temso o mesmo tipo de genio. Ele estuda medicia e tem olhos cor de mel que sao lindissimos. E adivinhem de onde ele é?
As pessoas com quem divido sala, têm basicamente a mesma idade que eu, todos em torno dos seus 18 aos 20 e tantos anos, entao é bem mais facil conversar com eles sobre bobagem, diferentemente do pessoal que eu estudo a tarde,que veste uma carapuça de historiadores serios e compenetrados.
Outro colega com quem tive uma bom relacionamento de cara é Lucia, tmb da Espanha,que uma adoravel viciada em esportes. Gostei dela de cara e de graça.
No de mais, sou aunica brasileira na minha turma e que aumenta a zoaçao por causa do futebol.
A tarde fui almoçar e depois p/ o centro. Tivemos aula teorica e Keren nos contou sobre o inicio da construiçao da cidade, os mot6ivos politicos que exigiram esta manobra. Tudo isso começando pela familia de York terminando na Tudor. Assim que as minhas aulas terminarem la conto essa hsitoria para vcs.
Infelizmente a minha aula é só até 15:45h. Entao rumei paraa LSI, de novo, onde tinha marcado com Marcelo e Gustavo (possivelmente os unicos brasileiros) p/ irmos ao cinema.
Bom, nunca tinha visto a um filme em 3D e tenho que dizer que é muit divertido! Tinham cenas que vc tinha a nitida impressoa de estar tao perto que poderia tocar, tal como vc conseguia ter noçao de profundidade e dimensoes o filme inteiro. É realmente mt fantastico!
No final de tudo, nao consegui nem aguentar muito, depois de chegar na casa, passando das 18:30h tudo que eu queria era uma cama...confortavel, fofinha e quentinha...
__

Entao foi neste dia que eu decidi conhecer um pub,mais especificadament Avery Pub. Tinha marcado com meus colegas espanhois para irmos assistir ao jogo juntos, mas acabamos nos desencontrando e eu eos brasileiros ficos pelo Avery mesmo, vendo o jogo.
Como o primeiro tempo foi meio morno, acabamos saindo de la e indo para uma caminhada. Caminhamos em torno do Park Terrence para tentar encontrar o tal do Pub meus colegas espanhois tinham falado sobre, mas nao encontramos absolutamente nada.
A verdade é que la pelas 21-22h a noite começa a morgar, acho que neste dia especialmente (ja que tem tanto espanhol por aqui) e logo nos tres ja estavamos cansados e com vontade de ir para casa. Entao fomos.
Mas claro que antes eu quase(disse quase) entrei no onibus errado...mas por causa deste errinho, fiquei em torno de 40 minutos esperando na parada por um outro...
Entao vejamos, os Pubs.
Bom, eles nao sao exatamente diferentes dos bares, na verdade sao bem parecidos, mesmo, so que eles fecham as 23h, o que nao é ruim, mas é meio que aquela coisa, todo mundo vai pra um pub qualquer, e quando dah 23h todo mundo corre para uma casa noturna ou algo do genero. Bem engraçado é que quase nao tem engarrafamento durante o dia, mas SEMPRE tem engarrafamento as 23h.
__

Pois é, quase nao tem engarrafamento nas ruas, mas hoje teve. E hoje choveu, também.De manha bem cedo, a chuva caia fininha, mas pesada na frente da casa, o que me pegou completamente de surpresa, pois eu nao esperava que fosse chover hoje.
Tive que esperar um pouco mais que normal para pegar o onibus, por que estava uma especie de enrolamento perto da estrada onde pego o onibus, mesmo assim consegui tirar uma boa quantidade deminutos de Hinstown para City center.
Depois da aula da manha, rumei para o Fagoto's, eu tenho comido laesses dias e recomendo para qualquer que queira uma comida bem gostosa e tambem de preço acessivel. Voce come la, com tranquilidade por £5 e acreditem em mim, este é um excelente preço!
Entao rumei para a aula da tarde,em que fomos a exposiçao deles de arqueologia e paleontologia. (quase choro) Falando sobre como e onde foram descobertos, alem de nos explicar um pouco mais sobre os manuseios dos instrumentos de escavaçao. Diferente de Oxford, eles nao tem uma especie de mini-sitio arqueologico, mas eles fazem pesquisas no pais inteiro, o que, de certa maneira, compensa.
Depois disso, sai com Marcelo, Gustavo e Deegee(o nome dela é turco e dificil, entao criei este nickname para conseguir me lembrar) e so caminhamos,caminhamos e camnhamos...eu fiz uma especie de tuour com eles, baseada nas aulas que eu tive até entao e ainda achamos outro brecho! Achei dois vestidos magnificos la, bem vintage mesmo, mas me apaixonei completamente! sem contar que £3,99 e £6,00 sao excelentes preços para um vestido, pq mesmo que voce converta só vai conseguir alguma coisa assim no Brasil em comercio.

Um comentário

Ernesto disse...

Nena, eu não sei onde andas... mas te digo que as 19 ou 19:30 estarei no Msn, pra dar um beijinho de boa noite em ti. Caso não dê pra ficares esse horário, basta me avisar pelo msn.

Atenciosamente... Ds.