Sobre o Crepúsculo

Ha dois anos, quando uma colega minha veio extremamente contente me contar sobre este livro lindo e maravilhoso que ela tinha lido, eu ouvi pela primeira vez alguem falar algo sobre o Crepusculo.
Lembro que ela me disse sobre a historia ser sobre um romance entre um vampiro e uma humana e logo de cara me interessei, pois pensei que se tratasse de uma historia a lá Anne Rice e "Entrevista com o Vampiro", no entanto quando eu li o livro, nao aguentei a gargalhada ao perceber que se tratava de uma historia de amor e nao de vampiros.
E enquanto o tempo passava e a Stephanie ficava rica eu começava a pegar um certo desgosto pela coisa. Li os quatro livros, ou melhor, li-osem partes, pq os dois ultimos sao, sinceramente, intragaveis!
Pra começo de conversa falemos do Crepusuculo mesmo. Nossa, para uma historinha de amor, que fofo, apesar de eu aind nao entender o que o Edward viu na bela, ou mesmo,o que a Bela viu no Edward, pq o q depender da imagem do Robert alguma coisa,fudeu!
E os dois se apaixonam enlouquecidos e por mais de 100 paginas é o que importa na historia, ai, de repente ela se lembrou de que escrevia uma historia de vampiros, e resolveu por aqueles tres personagens para serem os viloes. NOSSA.
Lua Nova foi até bem escrito, mas que merda de historia de lobisomen! Gente, nada contra a visao de lobinhos fofinhos e cuti cuti, mas que MERDA! nao fode com todas as criaturas mitologicas, pelo amor d deus! DAqui a pouco a Medusa vai ter cabelos de seda!
Eclipse eu nao consegui terminar. Achei intragavel de mais! AFF! QUE bosta de cena foi aquela da noite que os dois dormem juntos! PELO AMOR DE DEUS! Ela tava PEDINDO pra transar com ele e ele diz...nao! NAO?! MAS que MERDA! E a batalha, huahuaha, comico! ela nao consegue descrever uma porrada, entao o qe ela faz? leva a porrada principal para onde o triangulo amoroso está!!!
Ah, mas antes disso ainda tem a fanstastica cena do Jacob, abraçado em conchinha com a Bela dentro do barraca COM o Edward presente.
Olha, eu até engulo o babado de amor terno e fofo que o "vampiro" sente pela Bela, pq até o vampiro que tem na minha historia se apaixona por uma bruxa, mas PQP isso ja é demais. Falando mt serio, voce, homem que le meu blog, opiniao sincera, vc deixaria???
Entao veio o ultimo, Amanhecer. Os dois casam, transam (na areia, mas transam) e nossa, deveriamso ficar super felizes pq ela fala do Brasil!! Rio de Janeiro, que belezinha...mas nos falamos espanhol?! falamos mesmo? Tem certeza Stephanie??
Eu largei o livro ai! Nao sei nem o que acontece depois, minha amiga disse que a bela engravida (como?!) e tem uma filha chamada Renesmee (QUE PORRA DE NOME É ESSE) e que o Jacob imprime nela.
IMPRIME, mais uma das coisas criadas na mente de adolescente pertubada da escritora...¬¬
-->lembrei desse post q e tinha escrito ha tempos, depois de ver o video do Felipe Neto, muito bom, falando sobre crepusculo. Recomendo, muito engraçado.

Nenhum comentário