Eu fui "wicked"


Minhas maos doiam e meus olhos ardiam. Começo assim, pois do momento em que agudos e graves, ambos misturados e fantasticamente usados, chegaram aos meus ouvidos, emocionei-me de uma maneira inexplicavel.
Primeiro por que o teatro é de tiraro folego. Sentei-me na terceira fileira pertinho do palco e do lado da orquestra(que por sinal, QUE ORQUESTRA FANTASTICA). Era uma arquitetura meio surreal a que eles retrataram no mundo de Oz.
Depois,eis que surge uma historia que é tao fascinante e cativante sobre as duas bruxas de OZ antes de Dorothy (e um pouco de depois, tmb) representando-as na Universidade.
Identifiquei-me de cara com a Glinda e ri horrores com as suas peripécias. Elphaba sempre será Elphaba, DIVA! É interessante como que elas tem perfils a la Leona e Lirio(respectivamente) do meu livro, entao nossa, me apaixonei completamente.
Eu ja conhecia a musica Defying Gravity que o Glee fez uma versao, mas deixe-me dizer que a trilha sonora inteira é fabulosa, que depois que conheci, não tive outra ideia, se não assistir a esse ESPETÁCULO e mais ainda que a versao do Glee nao chega nem aos pes da versao ao vivo.
Ela simplesmente flutua! flutua cantando Defying! E no auge,quando vc está completamente extasiado, o intervalo acontece...
Contei, durante o intervalo quantas vezes eu ja tinha chorado. 3 foi o resultado. E depois ainda chorei mais duas vezes. Sinceramente tudo é tao maravilhoso que voce suspeita de existir algo assim no mundo!
Eu sabia que tudo era ao vivo, mas estando tao perto da orquestra e do palco, eu fiquei completamente enfeitiçada com os instrumentos e os gogos juntos (caramba, nao consigo ver como eles conseguem fazer tantos shows!) maracaram algo que eu para sempre vou me lembrar!
Mais uma musica me deixou sem palavras, tmb, "as long as you're mine" que aWicked canta com o espantalho, Fiyero (antes dele ser transformado). Chorei nessa, apesar deles passarem a maior parte dessa musica ajoelhados de frente um para o outro.
E claro a musica que mais emociona de todas da segunda parte, "For Good", a musica é um dueto entre as duas bruxas, cantando sobre a amizade delas e de como uma mudou a vida da outra. É mega lindo!
Basicamente...
Sem fala alguma! Sem ação alguma, so conseguia bater palmas! Tenho medo de dizer algo e nao fazer jus ao tudo que eu presenciei essa tarde no Appolo. O que meus olhos viram...nossa...queria que eles pudessem tirar fotografias para o resto do mundo sentir o mesmo que eu, pq tudo q eu vi está encravado para sempre na minha mente.
Juro, que mesmo agora, horas depois do espetáculo so de me lmbrar meu coração dispara e a minha cabeça viaja nessa lembrança que eu nao vou esquecer!
Estará For Good no meu <3 p="">

Nenhum comentário