Eu nao duvido


Que eu tenho medo dessa coisa que chamam de amor, sim, eu tenho. Mais ainda de ser amada tao intensamente e que nao consiga devolver.
Tenho um medo mortal de encontrar alguem que adore todas as minhas qualidades e seja completamente aficionado pelos meus defeitos.
Gosto de pensar que existe alguem que encara seus olhos com doçura, de maneira apaixonada e completamente desejosa por vezes. Gosto ainda mais de pensar que existe alguem que vai dizer para ti que tudo isso vale a pena, que está valendo a pena, e que valerá a pena, só pelo fato de poder ter dito "oi", nem que seja para depois dizer um "tchau".
Que nao vai me prender, eu sei que nao vai me privar, eu sei. Eu sei, tambem, que vai ser devoto e pontual, irá perder algo seu? Espero que nao. Me fará perder algo meu? Acredito que nao. Isso tudo conta, importa e é considerado, mas morro de medo. De machuca-lo, de me machucar com tudo isso. Pois coraçoes dourados sao raros de encontrar e ser quem transforma-o em cinza. Ser quem tras alguma especie de sombra para esta vida e ainda ser algum tipo de estorvo é muito para eu conseguir viver com.
Sim,Nao,Talvez...combinaçao perigosa de palavras, principalmente se no final de tudo, voce se sente a chave para a felicidade ou para a desgraça de alguem.
Sinto que estou virando carente, necessitaria de algumas palavras. Nena de uma atençao que eu nunca tive e que de repente pareço ter. Será que nao é isso que tanto me sublima sobre voce?
Nao...é algo mais, eu tenho certeza. Tenho que descobrir exatamente o que é, para ser possivel ser justa, mas isso me assusta. Assusta-me querer ficar com alguem e esse alguem nao me rejeitar, até o ponto de talvez até qurer-me mais do que eu a ele. Estranho para quem sempre foi aquela a dar seu coraçao, receber o de alguem é perigoso e eu nao sei como manusear isso. Mas voce parece ser excessao, talvez até A excessao...
Isso?! É só pela falta de palavras, pois isso é enorme! E eu tenho certeza que voce me daria um mundo de margaridas só para me fazer feliz.

Nenhum comentário