Conversa sobre ela



-Voce parece estar apaixonado!
-NAO! mas...por que voce o diz?
-Nao fala de outra coisa! Se nao está apaixonado, ela é muito especial para voce.
-Sim, especial ela é...
-Estás apaixonado! Estás sim!
-Nao! Mas e dai se eu estiver?!
-Pow, como assim?! Voce é o dono da armadura mais resistente que eu ja vi! O que a fez mudar de opiniao tao rapido?
-Ela sorri com os olhos.
-Sorri com os olhos?
-Sim, cara nao sei explicar. Mas ela está sempre falando com os olhos.
-E isso te fez apaixonar-se por ela? Por que ela tem olhos expressivos?
-Nao é simplesmente um olhar expressivo! É verdadeiro,é sincero, é real!
-Sinceramente...nao te entendo! E a outra?
-Aquela? Bom...
-Nao vai me dizer que voce também desistiu do resto do mundo por causa dessa uma.
-Hei, hei,nao é assim também...e nao a chame assim. Ela nao é qualquer uma.
-Ela te pediu algma coisa? Garantia? Estabilidade? Rótulos? Amarras?
-Nao! Ela me deixou livre.
-Entao por que nao queres aquela? Pelo menos te diverte um pouco.
-Simplesmente nao quero...
-E nao quer por que?
-Vamos realmente andar em circulos por aqui?
-Quero que voce me de uma razao plausivel.
-Nao quero por que...
-Porque???
-Por que estou apaixonado, simplesmente por isso!
-Está vendo! Eu disse eu tinha razao!

Nenhum comentário