How Boleyn feels

Eu tentei mudar, tentei de tudo.
Mas assim como os farois na chuva, indo e vindo, parece que nao consigo decidir para que lado ir.
Em algum lugar eu me esqueci na escuridao, algumas vezes eu nao consigo lembrar que eramos nós.
Daí as estrelas se dividem, enquanto o mundo colide e vc vai comigo a todos os lugares. Em algum lugar eu acho que me deletei na escuridao, as vezes eu me esqueço que eramos nós
Havia um momento para razao, um lugar para todas as estaçoes, momentos em que eu nao conseguia correr de voce, e nao consigo acreditar que era manhã, nao consigo acreditar que estava chovendo. Devia te deixar por ai? Enquanto continuo com esse coração quebrado?
Eu quis mudar, tentei de tudo.
Eu te quis tanto que qse me deixou maluca. Em algum lugar ficamos juntos na escuridao
As vezes nao consigo lembrar do que nós fomos.
Talvez seja melhor dizer agora que nunca, talvez seja melhor dizer tao tarde do que para smepre, mas eu nunca pretendia fazer vc perder o seu tempo, mas nao parecia importar.
Agora nada mais importa.
Por que aquilo foi o suficiente para nos fazer quebrar.
Em algum lugar fomos esquecidos na poeira, até me esqueci que eramos nós.
Só que, se vc se for dessa vez nao terá retorno. Só queria lhe dizer de uma vez por todas
vc me escutaria?
Eu nao tenho certeza das minhas palavras, por que nao sei se posso cobrir esses machucados que vejo em seus olhos, mas eu preciso tentar...
O que as palavras estao tentando dizer é que o coração nem sempre muda a cabeça e o seu, em especial, nao é para se culpar, pois o seu ceu está cheio de chuva. Mas se voce ficar ou ir embora uma coisa é certa, eu ainda te amo.
Será que voce pode me fazer um favor?
olhar dentro de si, esquecendo do seu orgulho e por uma vez soh, esqcer de ganhar (pois eu ja deixei voce ganhar) e eu nao viagei por tanto tempo para ver tudo desmoronar. Entao m de sua mao e aceite essa oportunidade! Aqui, comigo, tao perto quanto antes o que quer que aconteça a partir de agora, eu nao vou ficar perguntando.
Aqui, no meu coração, de agora em diante eu qria q tentassemos de novo, pois eu ainda te amo.
O problema é que sempre me pego perguntando se estou indo em direção ao desastre, se estou esquecendo de tudo que sei, se estou com medo de deixar ir embora. Pq eh confortavel...
Estamos perigosamente juntos?
Estamos fingindo que temos certeza do que queremos, ou estou caminhando em direção a tempestade?
Aqui vamos nós, novamente de volta onde nunca estivemos pegamos de onde paramos e recomeçamos e nao tentamos fazer melhor. La vamos nós de novo...
Será isso tudo q eu qria, ou será apenas um bonito erro?
Sinto como se a casa fosse cair
Mostre-me uma parte de voce que é diferente, mostre-me que voce sabe do que eu estou falando.
Dê-me algo para acreditar!
Pq eu cansei de me segurar em uma corda tao fina que quase arrebenta, toda santa vez que paramos para pensar no assunto.
A verdade é que estou cansada!
De pensar sobre o assunto! De te mordiscar...cansei de te provar...
Agora quero tudo de voce, ou mais nada!

Um comentário

Felicidade Clandestina. disse...

amo o final da carta (:

total' ♥