2 AM...

Neve cai na cidade
Branco em branco
A cor da esperança
Em uma noite sem perdão
Você me beijou em ruínas
Pecado no pecado
Agora, eu tenho que amar suas cartas de amor
Escritas Na minha pele

Não posso dizer às estrelas
Das luzes do centro

Se eu disser que eu te esqueci
Meu coração vai dizer amém
Mas eu me deixo levar pelo frio das 2 da manhã
Se eu admitir que eu não me acostumo a isso
Meu coração vai partir de novo?
Enquanto eu caio
Nos braços das duas da manha

Alguém aprisionou musica entre as paredes
Sirenes entre as ruas
Devo ter perdido sua ligação
Estou apagando essas noites
Preto no preto
Conheço sua voz como se fosse minha
E isso faz meu coração acelerar

Não posso dizer às estrelas
Das luzes do centro

Se eu disser que eu te esqueci
Meu coração vai dizer amém
Mas eu me deixo levar pelo frio das 2AM
Se eu admitir que eu não me acostumo a isso
Meu coração vai partir de novo?
Enquanto eu caio
Nos braços das duas da manha

Oh
Se eu disser que eu te esqueci
Meu coração vai dizer amém
Mas eu me deixo levar pelo frio das 2 da manha
Se eu admitir que eu não me acostumo a isso
Meu coração vai partir de novo?
Enquanto eu caio
Nos braços das duas da manha

2AM - by: Alexz Johnson

Nenhum comentário