Where are you now, Boleyn?

A minha professora predileta, que me ensinou a nunca desistir!
A meu namoradinho da quinta serie, aquele que eu pensava que amava.
As amigas perdidas e aos caras beijados, Onde vcs estao?
Aos meus antigos melhores amigos, como sera que nos separamos?
Aos meus melhores amigos, espero q nao nos separemos!
Aos nao tao amigos, que me mostraram a diversidade e tambem a repulsa.
Aos rostos que vejo nas minhas memorias, Onde estao agora?
A minha banda favorita, e aos momentos cantando juntos (ou mais alto).
Aquela letra da musica predileta que passa varias e varias vezes pelo fone até o meu ouvido,
Onde voce está? Pois estou pensando em voce!
Lembrei de voce o dia inteiro, nao pude me controlar, pensei que voce me ajudou a viver assim...
Se nao fosse por voce, eu nunca seria exatamente a pessoa que sou!
Onde voce está?!
Ao primeiro cara que eu beijei, timidamente debaixo de um jambeiro.
Ao meu primeiro namorado, q eu tinha a certeza que era O cara.
Ao meu ultimo namorado, desculpe se eu quem acabei com tudo
Ao amor impossivel, ao amor platonico, ao amor distante e tambem ao amor que está por vir...ao amor briguento e ao fogo de palha, tambem ao inesquecivel e ao que me fez sofrer
Aqueles que eu amo, (ou amei), desculpe se nao mostrei o suficiente, desculpe...
Onde estao, voces, agora?
Onde voces estao agora?
Pois andei pensando em voces
Afinal, graças a voces, eu sou quem eu sou
Voces me mostraram como viver do jeito q eu vivo
O que me faz pensar que, nunca verei esses dias de novo
E as coisas talvez nunca sejam do mesmo jeito que ja foram (eu sei que nao serao)
Talvez seja como as coisas sao, agora...
Pessoas mudam, mas eu sei que no fundo do meu coração, eu nao vou me esquecer, nao de voces...
Aqueles que ligaram, e aqueles que estiveram la desde o começo,
Aqueles que deixaram o amor para tras e quebraram um pedaço do meu coração, levando consigo
Ao cara que levou metade de mim, e escondeu em algum lugar q eu ainda nao achei, (se encontrar, me devolva, por favor)
às vezes que eu me senti sozinha, as vezes q eu fui abandonada,
As vezes que alguem me segurou, e as vezes que eu tive alguem para me ajudar
Para os "sacanas" que pensaram que eu nao iria a lugar algum!
Onde estao agora?!
Um lugar melhor, um lugar pior?!
Onde estao agora?


Nenhum comentário