'till the end, Boleyn

Um dos motivos pelos quais eu me apaixonei tao loucamente pela historia de Ana Bolena, é, entre outras coisas, pq ela amou de verdade. 
Nao aquele amor do tipo escrachados que voce encontra em cartoes de dia dos namorados, falando sobre amores infantis, platonicos e extremamente sem querer nada em troca, altruista.
Que bobagem!
Por muito tempo eu acreditei q só pelo fato de ver alguem que voce ama feliz, vc se alimentaria dessa felicidade e tamb viveria feliz. MENTIRA! 
A verdade é que nos contentamos com a ideia de nao podermos ter quem queremos,e por causa disso, somente disso, que nós dizemos (e acreditamos piamente ser verdade) que ficaremos feliz se o outro estiver feliz, mesmo que nao seja conosco. 
A verdade é que sonhamos acordado com aquele beijo quente e umido do ser amado, a verdade é que queremos poder ser o dono daquele olhar apaixonado unico de cada um, queremos tudo que o outro tiver a oferecer, e mais, queremos entregar tudo o que tivermos para dar.
É dificil, mas tente olhar para dentro de si, se voce se sente apaixonado (a) por alguem, nao tenha medo de gritar para si mesmo que nao se contentará com o pouco da felicidade do outro, que nao será um ombro para chorar, e principalmente, que nao mentirá para si mesmo sobre isso.
Enfim, a razao por eu amar tanto a historia de Ana Bolena, é que ela nao descansou até dizer ao Henry VIII que ela o amava, mas que ela o amava de verdade, e que seria assim ate o final, mesmo que ele a matasse. Ela lhe deu uma filha, e tentou lhe dar um filho, nao conseguiu e perdeu a cabeça por isso, mesmo assim ela tentou e conseguiu, ser rainha, e ficar ao lado do homem que amava até o final!
Sim, ela poderia ter se contentado em ser a amante, mas nao quis. Muita gente a interpreta como se fosse uma conquistadora prostituta e barata, que estava somente atras da coroa. Mas é claro que nao! Sua maior motivaçao era ficar com o homem que amava. Era poder realmente FICAR com ele, e ser reconhecida como a SUA mulher, de mais ninguem...
E tentou, tentou de tudo...nao conseguiu ficar mais que mil dias no trono, mas ficou tempo suficiente para se tornar inesquecivel, e se tornar um simbolo de luta pelo amor, que nao desistiu até dizer docemente para o carrasco, na hora de perder a cabeça: "É pequeno nao é?!".
Entao, em minha postagem de final de mês, quero dizer a todos os queridos que leem essa bagaça (como diz o carinha do CQC), eu desejo a todos um bom começo de Outubro e q vcs ganhem mts presentes no dia das crianças, inclusive um amor para o meu amado B., e um sonho para a minha BF S.
Viajo no dia 3, talvez faça contato com vcs por la, mas qro deixar bem claro que nao me esqueci, nao me esqueço, nao me esquecerei...
.:ANA BOLENA:.

Nenhum comentário