Estilo Nota 10: Kate Hudson

Uma das atrizes mais queridinhas do povo na hora de fazer comédias românticas, Kate Hudson, constuma interpretrar mulheres independentes, mandonas, brincalhonas e donas de si, talvez esse seja um indicativo do seu 'eu' pessoal, que se depender do estilo dela, é exatamente assim que ela é.
Dona de madeixas belas e louras, Kate parece ser bem conservadora no que diz respeito a cortar os cabelos, preferindo mantê-los médios ou longos e, normalmente, com beach waves. No que diz respeito à maquiagem, a atriz costuma ser vista com um estilo mais natural, tendendo para cores como pêssego, rosa e bege claro. 

No Street Style, a moça é normalmente vista usando calças jeans ou de alfaiateria, brancas, beges ou pretas, complementadas com um terninho ou casaco coringa. Fica bem claro que ela é adepta do estilo clássico, com linhas e cortes simples, mas que valorizam o corpo das mulheres.

Já no Red Carpet a moça se transforma num arrasa-quarteirão! Normalmente usa vestido bastante justos, com diversas fendas, decotes profundos e com referências diretas ao que está sendo usado nas passarelas

Veja outros modelitos usados pela loura e me conta, qual o seu filme favorito da Kate? Já tinha reparado em como ela se veste?



2 comentários

Unknown disse...

Nunca tinha parado pra reparar no estilo dela, gosto muito como atriz. Gostei dos looks, principalmente no Red Carpet, ela arrasou!
beijão

www.estranhanoparaiso.com.br

Unknown disse...

ela não muda muito o cabelo mesmo, mas é lindíssima assim, né?