Horrible rimes, Boleyn

Entao foi uma especi de soco. Nao daqueles dolorosos ou que te fazem vomitar, mas desconfortaveis, meio indigesto. Ate um pouco imoral, ou melhor, ilegal.
Ilegal, porque eu gostaria de ter tido a oportunidade de dizer alguma coisa, ou melhor, dizer as coisas direito. Porque é complicado? Eu queria ter te dito. Porque nao acho que va funcionar? Eu gostaria de ter te explicado. E no final de tudo, ter t contado de uma vez por todas, por que nao da para ser.
É complicado, porque eu tenho um pé (se nao uma perna inteira) no presa no passado, é complicado por que voce nao me conhece. Voce pode achar que sim, mas por achar q sim, ai mesmo que se engana. Nao me conhece para saber ql a minha flor predileta, meu maior sonho ou sobre o que o meu coração treme de alegria por, ou pelo que meus olhos choram de tristeza.
Nao pode ser por que nao sou parecida com qlqr coisa que voce conheça. Tenho habitos e desejos diferentes. Nao me equiparo a qualquer coisa ou alguem que voce a tenha conhecido. Nao pode ser por que eu ainda nao estou 100% satisfeita com quem sou: fisica-psicologico e vivencialmente. E nao pode ser, simplesmente, por que eu nao qro ter fazer sofrer.
A melhor felicidade é quando se completa, no entanto a pior triteza é quando se rompe. E no momento eu sou uma corda muito fragil, que pode romper a qlqr instante, e nao qro que voce se rompa comigo.
Fora que, nao da para ser, por que nao me sinto dessa maneira por voce.
Desculpe-me se a minha sinceridade pode te magoar, ou que eu esteja soando, nao sei, malvada...mas a minha inteção é deixar voce livre, antes que se atraque muito a mim, mais que isso, que enteda que nao é q eu nao te quero, eu nao soh nao te quero assim.

"Obrigada pelas conversas musicais,
Pelos abraços angelicais.
Obrigado pelo olhar carinhoso,
E pelo olhar diferent.
Uma pena q eu nao possa ser correspondente.
Porque ate poderia ser excelente.
Nao queria q mudasse nada,
E nada vai mudar,
no entanto vou entender se voce quiser se afastar.
Obrigada por ter um fascinio pelas minhas maos,
E por sorrir quando eu precisei,
Obrigada por perguntar se eu tava bem
e por se preocupar comigo, tambem.
Mas seu tempo é precioso,
E para o meu desgosto, acho que
ficando comigo,
sera um tempo ocioso."

Nenhum comentário