Be that, Boleyn

foto = by me
Adorável Incessatez
Eu procurava por alguem que fosse adoravel,
uma pessoa que me desse atenção
em meio a essa solidao

Eu qria q o sonho fosse
enquanto estava desperta,
porque assim eu saberia q era real
e as coisas q eu pensava ter esqcido
eu me lembraria

Eu tentei procurar algum momento unico
para me apoiar nele
mas m lembro de cada pedacinho das minhas decisoes
e acho q pode ser um erro.

E agora, q consigo estar distante
vejo-me de pe no chao
para entender como tudo isso funciona
e ver SE funciona

A verdade é que ha mt tempo
eu decidir me esquecer
mas por mais q eu tente
sempre acabo rodando em circulos e caindo
em voce

A merda nisso tudo
é que eu poderia ter ido em frente
mas eu pareço ter aqle problema
de sempre acabar fechando e reabrindo
a mesma porta.

Eu fui boba de pensar, que
mesmo por um momento,
eu poderia te agradar
agora q td é tao claro
vc estah mais longe que a distancia geografica,
sei la onde...

É interessante ver
como tudo aconteceu entre nós
num momento eu racho em lagrimas
no segundo vc me enxe de sinais
d q me ama, e q me qr de volta.
Enquanto eu nao me decido sobre o q eh real...

No meio de tanta coisa, soh existe algo a fazer.
Tentar me lembrar
pq esse eh o oposto de esqcer
e desde q tentei te esqcer
tudo o q eu faço eh
lembrar de voce.

-->esse poema é meio velho, mas eu o adoro ^^

Nenhum comentário