O q é q eu to fazendo aqui?

Simplesmente essa pergunta tem "pop-upado" na minha mente.
Vim pro congresso, e estou no congresso. To bebendo da fonte direto, sabes?! Degustando cda pequena gota de conhecimento que me jogam. To aproveitando tudo que posso, e mais um pouco, mas nao consigo parar de pensar que eu tinha outros motivos para vir para ca, e agora, nao to com nenhum bom motivo para continuar.
Vamos contar uma pequena historia, sem nomes, é claro.
Entao, ha quatro anos eu tc com ele. No começo tinhamos alguma coisa, mas hj ja nao temos mais nada. Ele virou o meu melhor amigo gay. C.
C. e eu sempre compartilhamos qse q o mesmo cerebro, desde de vontades, até gostos, (tirando Iron Maiden, q sinceramente, eu nao suporto!), mas de resto, sempre acabavamos achando as mesmas coias das coisas, e fazendo as mesmas coisas em situações parecidas.
Antes ele morava em Caçador, sua cidade natal, e depois passou para Floripa, e agora esta aqui, em Curica. "Agora"! Na verdade, pq nesse instante ele naoe stah em curica. Ele estah em algum lugar cuidando da sua saude, o q estah otimo para mim, mas q no fim das contas, fico triste pq nao deu certo de, finalmente, nos encontrarmos.
Depois tem o L., q cara complicado! Primeiro ele diz que qr me ver, e q vai fazer ´de tud para acontecer, e adivinhem soh?! Eu vou embora em dois dias, e ele, nem se qr, me ligou!
No fimd as coisas, eu sinceramente preciso tomar um banho de sal grosso, para ver se vem alguma sorte para cima de mim, pq viver assim, esperando uma coisa q nao vai acontecer, nao eh comigo mesmo!
A verdade é que toda essa historia foi como um enorme soco no meu estomago. Parece que to prestes a vomitar! Nunca pareço ser ninguem boa o suficiente! Q odio! Nada parece dar certo em meio a tanta coisa boa para o meu cerebro, soh aconteceu merda pro meu coração!
Valeu por isso...

P.s-> Pq a gente é assim!? Soh gostar d qm eh longe? de qm eh impossivel? de qm nao qr nada com a gnt? D qm parece t por a segundo plano, ou terceiro...? Pq nao podemos gostar de qm, simplesmente, GOSTA DA GNTE?!

www.skippingthistown.blogspot.com

Um comentário

Felicidade Clandestina. disse...

sua inteligencia ambulante *______*

Já tava ficand cm saudade das tuas escritas.