3thousand hours, Boleyn

"Você tem exatamente, 3mil horas pra parar de me beijar! voce tem a vida inteira, baby, para me devorar!!"
Alem dessa musica do Cazuza q eu venho tido a vontade de cantar para um certo alguem, na minha cabeça só vem uma outra musica "Por que a gente é assim!?"
Avv!
Nao aguento mais isso! É ridiculo, eu sei! Mas eu me odeio, nao por ser ridiculo, mas por ser maldoso, comigo mesma!
AI!
Ontem sonhei com ele, e parece q tudo caia no seu lugar. Acordei super feliz, bem comigo mesma, mas ai eu acordei.
ODEIO ACORDAR!
Nesse sonho, em especial, ele sussurrava no meu ouvido a musica do Cazuza, por isso ela ficou em algum lugar no meu subconsciente, mas em compensação, qndo eu acordei, a outra do Cazuza q tem cantado na minha mente!
Pq eu nao consigo gostar de qm gosta de mim?!
SIMPLES ASSIM!
Ia qbrar menos a miha cara, ia sofrer menos e ia ficar menos infeliz...menos solitaria e menos idiota!
É, pq eu me sinto uma idiota de primeira!
Agora eu tenho certez q nao estou sofrendo por antecipação, como achava q estava acontecendo, agora eu sei q estou no tempo certo!
Eu sou tao BURRA! tao IDIOTA! tao...inocente por achar q ele pudesse ver algo em mim...
http://soparaeuescrever.blogspot.com - meu novo blog

Nenhum comentário