sofrendo por antecipaçao

a verdade é que, diferente do que eu, antes, tinha pensado (antes de chegar aqui), eu to meio que me perguntando q diabos eu to fazendo aqui!
Nao deu certo de me encotnrar com um amigo, vou ficar na universidade ate cinco da tarde e depois, up-de-dah-du, nao tenho pra onde ir! Pq a outra pessoa q eu estava qrendo ligar, simplesmente nao me responde, tem mais coisa interessante para fazer.
Enqnto isso, o tempo passa, e eu sinto como se nao tivesse aproveitando porra nenhuma!
Acho que o no final, eu me sinto um pouco inconsequente, to tentada a sair do hotel e bater as canelas pela cidade, mesmo!
Afinal de contas, se eu me perder, sei o nome do hotel, mesmo!!!
Eu tinha planejado tanta coisa, tanta mesmo!
Acabou q parece q as coisas nao estao se conectando ainda, eu espero soh q, se conectem logo, pq mesmo q esse seja o primeiro dia, logo eu estarei indo embora, e sinceramente, seria horrivel pensar q eu poderia estar indo embora sem ter aproveitado nada!
Ouvi umas meninas conversando, sobre os barzinhos na avenida q eu estou, sinceramente, vou acabar batendo neles!
Avv, e para completar a historias, os rapazes do congress sao tao bonitos, tao fofos, com seus Rs puxados!
Fazer o q, me perguntou onde foi q comecei a achar que um deles ia, bem, pensar na paraense baixinha de bunda enorme q vos fala...
Fazer o q, neh?!
www.skippingthistown.blogspot.com

Nenhum comentário