Constantly Insanity, by: Boleyn

Portugese - Português
Entao, recentemente eu decidi escrever duas vezes a mesma coisa. Uma vez em ingles e outra em portugues. Voce ver, eu notei que eu preciso pegar algum treinamento para o Michigan, e ja que eu preciso escrever uma composição, eu acho que esse pode ser um bom modo de praticar, se voces notarem alguma coisa que eu tenha escrito errado, por favor me avisem!
Bom, o q tem acontecido, nao é nenhuma coisa maravilhosa, na verdade eu tenho vivido esses dias em completa monotonia e sem nada para fazer, eu espero que seja apenas uma peqna brisa, pois estou ja ficando nervosa!
Ao menos eu posso dizer que estou inspirada, é incrivel como um pouco de boa musica e alguns filmes classicos, como "Casablanca" ou "Cantando na chuva" pode colocar algumas boas ideias na cabeça de uma escritora.
Outra coisa que eu tenho pensado bastante, é no cara que eu escrevi a carta de dois posts atras. Ele está constantemente nos meus pensamentos, e nos meus devaneios. As vezes eu fico cansada disso, mas em outra mao eu me sinto menos sozinha, mesmo que eu nao seja a pessoa que ele pense o tempo todo. Eu, doentemente, posso viver soh com os devaneios.
Muito provavel que alguns de vcs achem que se trata de alguma doença, mas, como Rob Thomas cantou uma vez: "Eu tenho uma doença, dentro de mim, me faz sentir ansiosa baby, eu nao posso viver sem voce! Mantenha distancia de mim, nao preste atenção, eu tenho uma doença". Eu sei que machuca, estah dentro do meu coração esse corte, mas estranhamente eu nao consigo me livrar disso, eu nao sei c vc consegue entender, mas eu amo amar ele...mesmo que ele nao sinta o mesmo, o que eu, tenho certeza, que acontece, no entanto, ele eh uma parte de mim, e nao estou pronta para deixa-lo ir... Será que sou insana?

English - Inglês
So, recently i decided to write twice the same thing. In english and in portugese...
U see, i've just noticed that i need to get some trainning for the Michigan test, and since i need to write a composition, i guess it's a good way for me to have some practice.
If you guys notice something that i wrote wrongly, please, let me know!
So, what's happening, nothing of biggies, actually i've been living in those boring and completely with nothing to do, i hope this is just a small breezy time, coz i'm getting really nervous!
At least, i can say that i'm really inspired these days, it's amazing how some good music, a few classical movies, like "Casablanca" or "Singing in the rain", can put some good ideas in a writer's mind.
Other thing that i've been really thinking about, is in the guy that i wrote that letter of, two posts ago. He's constantly on my thoghts, and in my daydreams. Sometimes I get very tired of that, but in other hand i kind of feel less alone, even if i'm not the person he thinks all the time, i pretty sickly, can live just with the daydreams...
Maybe some of you will think it's a disease, but just like Rob Thomas song once: "I got a disease deep inside me, makes me feel uneasy baby, i can't live without u, tell me what i am supposed to do about it! Keep your distance from it, don't pay no attention to me, i got a disease!". I fuckin' know that hurts, is inside of my heart that this cut exist, but wodly i just can't get rid of it, i don't know if u can understand, but i love to love him...even if he doesn't feel the same, wich i'm pretty sure that's what happens, he's a part of me, and i'm not ready to let it go...Am I insane?


Um comentário

O ANTI-HERÓI CONTEMPORÂNEO disse...

É acho que sei muiiiito bem o que é isso, também ja fui doenta. Na verdade é algo como o alcoolismo, nunca se pode dizer "eu fui", mas sim, eu estou bem controlado. Acredite, depois que isto passa você vai olhar pra trás e sentir raiva de si mesmo. Hoje sigo o lema " só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder". Obrigado pela visita. Passei a te seguir